Foi meteórica a passagem do major PM Mardock no cargo de número 2 do CPR-I (Comando de Policiamento Regional), com sede em Santarém.

Empossado no final de dezembro, ele foi exonerado hoje (11) pelo comando geral da PM no Pará.

No lugar dele, foi efetivado o tenente-coronel PM Bastos.

 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Número 2 do CPR-I é exonerado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ana Clara disse:

    O que é isso?
    Não vamos baixar o nivel, pois o que houve foi uma mera troca de subcomandante. Ninguém está discutindo competência. O major é competente sim, mas a função que ele exerce é de tenente coronel e foi apenas isso que o fez sair do subcomando do CPR-I.
    Qualquer pessoa sabe que ele é uma pessoa com treinamento especializado de altissimo grau, mas as funções da PM não são eternas e as coisas mudam muito.
    Eu gostaria de ter 20% das habilidades dele como policial.

  • Juscelino Ferreira disse:

    Quem é bom sempre passa por esse tipo de situação, pois sua atuação desperta, sobretudo, a inveja daqueles que julgam senhores do poder. Aconteceu com a delegada Márcia Rabelo (que foi tirada da Delegacia da Mulher), com o capitão Anderson Mardock e até com o padre Arminstrong. Mas uma coisa é certa, “os velhos de brasília não são eternos”.

  • jose disse:

    concordo com o gasparzinho, ele pode tar gordo mais é o policial de santarem mais preparado que existe. outra coisa pra quem carrega um fuzil e uma pistola nao precisa correr atras de bandido nao. oque nao pode ta gordo é o dedo dele pra entrar no gatilho e meter bala em bandido.

  • Tapajônica disse:

    O MAJ MARDOCK além de ser um profissional exemplar é um cristão abençoado…

    qualquer lugar que ele estiver sei que saberá cumprir suas missões com êxito.

    Boa Sorte Major!

    Não se preocupe com essas mentes medíocres, lembre-se sempre desta frase de um autor desconhecido: “Pessoas comuns falam de coisas, Pessoas inteligentes falam de idéias” e pessoas medíocres falam de pessoas(grifo meu)

  • Geraldo disse:

    Pinto Molhado,

    Embora não esteja em ótima forma fisica o major tem um treinamento espetacular e também não concordo que ele sirva pra gabinete.
    Todas os grandes conflitos onde foi necessário um bom negociador quem entrou em cena foi o major Mardock.
    Ótimo negociador, instrutor e ótimo comandante de tropa especializada. Acredito que o mais indicado é que ele assuma o comando de locais em situação critica como por exemplo: Marabá, Novo Progresso ou mesmo Altamira que está virando uma bomba.

    Não serve pra gabinete, porém é um profissional espetacular

  • Anônimo disse:

    Já vai tarde,,, ainda ficou muito tempo,,, Deveria assumir uma função na cozinha do batalhão…

    1. GASPARZINHO disse:

      È tão pobre teu comentário que nem palavras tiveste para descrever tua inveja, certamente você se esconde atraz de uma capa como víbora, mas não tem coragem para enfrentar cara-a-cara, ei serpente, cuidado você pode ser a bola da vez.
      Quer posição ? quer poder ? procure ser oque você é, pare de ser oque você não é.

  • Daniel Noel disse:

    Efeito Plebiscito? =p

    1. Anônimo disse:

      Daniel, respondendo a sua pergunta, e a outros comentário desairosos, o efeito foi ” mudança do comandante da Polícia Militar” ocorrida no dia 03 de janeiro, que efetuou mudanças em Belém, que acabaram repercutindo em todo o estado, observe que houveram duas mudanças em Santarém, a troca do subcomando do CPR-I (MAJOR MARDOCK) e do Presidente da Corregedoria do CPR-I (MAJOR VIANA), por dois TENENTES CORONEIS, originalmente essas funções são desta patente, portanto, a questão não é de competência, que o Major Mardock tem de sobra, e sim de adequação.

  • Jorge disse:

    Não se pode afirmar que queda foi lamentável. Major arrogante, prepotente e sem o minimo de preparo para o subcomando.
    Ele é bem melhor como policial operacional. Deve ser dada a ele uma função especifica para o nivel dos cursos e preparo operacional que ele têm e disso não posso discordar que ele é bom.

    1. Pinto Molhado disse:

      Policial operacional? ele não consegue nem correr dez metros, imagine enfrentar uma missão que precise de resistência, com aquela pança só gabinete pra ele.

      1. GASPARZINHO disse:

        Concerteza você ta é com muita inveja do Mardock, você gostaria de está no lugar dele, mas não tem competência, corra para conquistar seus sonhos com seu próprio esforço e pare de inverjar os outros !

    2. GASPARZINHO disse:

      Mardock é o policial mais competente para o cargo, para de ser político do NÃO, você deve é aprender com Mardock.