
Nesta terça-feira (16), policiais civis e militares do Pará cumpriram mandados de busca e apreensão contra PMs suspeitos de vender parte das duas toneladas de drogas apreendidas em uma operação realizada neste ano em Barcarena.
Segundo a polícia, cerca de R$ 250 mil foram encontrados no forro da casa de um dos acusados de participação no caso.
Em maio, duas toneladas de cocaína foram apreendidas e recolhidas para serem incineradas no município de Barcarena, no nordeste do estado. Parte da droga apreendida pelos policiais, porém, ficou com uma guarnição.
Os mandados foram cumpridos na Região Metropolitana de Belém (RMB), Barcarena e Abaetetuba. Os alvos da operação são 6 policiais militares, sendo um deles oficial da PM.
Dinheiro escondido no forro
Na operação, além da quantia de R$ de 250 mil, já foram apreendidos vários aparelhos celulares que estavam de posse dos PMs. A operação contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.
A operação foi solicitada pela Vara Única da Justiça Militar.
Com informações do portal Roma News e O Liberal
LEIA também: Polícia faz operação contra fake news no PA; radialistas e marqueteiros são alvos
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Comprovada a culpa, expulsão e cadeia braba com agravantes, claro. Devem passar de 10 anos nas grades, esperemos…
Jeso, são suspeitos ou autores? O título está em dissonância com o texto.