Motocicleta roubada é localizada pela PM em escola pública em Santarém

Publicado em por em Ronda Policial

Motocicleta roubada é abandonada em escola pública em Santarém
A moto abandonada próximo ao muro da escola Ubaldo Corrêa em Santarém. Foto: BJ

Patrulha da Polícia Militar do Pará (PMPA) em Santarém, oeste do estado, localizou uma motocicleta estacionada junto ao muro de uma escola pública municipal, aparentemente desovada (abandonada) no local. O achado aconteceu nesta segunda-feira (15), feriado nacional.

CONFIRA: Juiz da Narcos Gold entrega avião do narcotráfico à Segurança Pública do Pará.

Com carenagem, farol e guidão quebrados, a moto do tipo Honda CG 150 FAN, de cor preta e placa NSV 3947, levantou suspeita dos policiais militares. Que, imediatamente, acionaram o sistema de inteligência da segurança pública do país, o Agente do Campo, e constaram que o veículo foi adquirido no nome de Orielson Nogueira Gualberto.

Com chassi 9C2KC1550AR195911, a motocicleta CG 150 emplacada em Santarém está registrada como roubada no sistema.

Interrogada pelos policiais da guarnição do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o vigia da escola municipal de ensino fundamental Deputado Ubaldo Corrêa, localizada na avenida Fernando Guilhon, bairro Nova Vitória, não soube informar quem havia abandonado a motocicleta naquele local.

O veículo, então, foi levado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém, e entregue ao delegado de plantão, para as providências cabíveis.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *