vc. repórter. Leitor denuncia atacadão em Santarém por descarga de mercadoria

Publicado em por em trânsito

vc. repórter. Leitor denuncia atacadão em Santarém por descarga de mercadoria

Denúncia do leitor Luiz Castro, de Santarém, pelo contato do blog:

Caro Jeso,

Viemos por meio deste solicitar que denuncie o Atacadão Hortifruti Paulista, que se instalou a menos de 15 dias na Rua Prof. Carvalho, entre a avenida Tapajós e rua 24 de outubro.

Não somos contra o comerciante, mas sim por ele ter transformado o local em terminal de descarga de mercadorias que chegam para abastecer seu estabelecimento.

São carretas que obstruem o trânsito, atrapalham a parada de ônibus, causando engarrafamento, além do ruído de motores das carretas ligados o dia todo.

vc. repórter. Leitor denuncia atacadão em Santarém por descarga de mercadoria

O mais interessante é que sempre que as carretas encostam o pessoal do trânsito desaparecem. Sugerimos que o atacadão faça o embarque e desembarque no horário noturno.


Publicado por:

One Response to vc. repórter. Leitor denuncia atacadão em Santarém por descarga de mercadoria

  • Pior deve ficar quando algum cidadão estaciona ao lado da carreta, liga o sinal de alerta e fica ali parado, se achando no direito de ficar ali por ter o ALERTA ligado! Me pergunto todo dia de onde tiraram essa estupida ideia de que ligar o sinal de alerta formando fila dupla não é ilegal! A Rui Barbosa, a Mendonça Furtado, a frente de diversos colégios, especialmente, está cheia de ocorrências desse tipo. O dia que de fato começarem a multar esse tipo de comportamento egoísta, todos dirão que os órgãos públicos competentes estão sendo injustos, como já ocorreu no passado, porém uma hora isso terá que ser feito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *