Três chapas na disputa pelo DCE (Diretório Central dos Estudantes) da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará).
A votação será realizada na próxima semana, dia 16, entre 8 e 21h, com urnas em todos os campus da universidade.
Leia também – Justiça bloqueia R$ 130 mil da União para tratamento médico de santarena na Tailândia.
Hoje, o DCE é dirigido por uma comissão provisória, pois Giovane Lima deixou o cargo.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O mandato é de 1 ano.
O acadêmico de Direito Geovane Pereira (foto) encabeça a Chapa 1.
Um das propostas dessa chapa, que tem como vice o acadêmico Geibber Toseto, é usar transparência na prestação de contas do DCE.
A Ufopa tem cerca de 7 mil alunos. Esse é o colégio eleitoral do DCE. Alunos de cursos de mestrado e doutorado ofertados pela universidade também estão aptos a votar.
SÓ PRA ESCLARECIMENTOS, TIVE QUE ME AFASTAR DO CARGO POIS PARA HAVER ÁS ELEIÇÕES. UMA COMISSÃO ELEITORAL ASSUME O DCE PARA SER FEITA ÁS ELEIÇÕES, ESSA COMISSÃO FOI ELEITA NO CONUNE UFOPA 2015. ESSA COMISSÃO É RESPONSÁVEL PELO DCE ATÉ QUE A NOVA CHAPA SEJA ELEITA.