Presidente exonerado do cargo, no início de novembro, Rosinaldo do Vale vem sendo estimulado por uma facção do São Raimundo a entrar na Justiça com uma ação para reconduzi-lo à direção do clube.
Eles investem na tese de que o afastamento do ex-número 1 do Pantera foi feito ao arrepio da lei, sem que fosse dado, por exemplo, direito de defesa ao cartola.
A atual diretoria alvinegra já detectou essa, e se prepara para a batalha jurídica.
Leia também:
Patrocinador ameaça deixar o São Raimundo.
Farsantes esses senhores Rosinaldo e Tadeu , agora me surpreende Tolentino,Jardel e cia juntos com eles , quando há seis meses estavam detonando , é .Brasil
ele teve mais de 120 dias para se defender, não aparecia a uma reunião no clube, será que não teve defesa, e ele descumpriu o estatuto.
Jeso,
Até o presente momento, a torcida alvinegra não tomou conhecimento de que o Rosinaldo tenha prestado conta da sua administração. A gestão do Rosinaldo foi maléfica ao São Raimundo, se não ocorresse o afastamanto, com certeza o patrimônio do Pantera teria sido dilapidado. O Rosinaldo e o Tadeu seu comparsa na pratica delitiva, devem ser excluídos a bem do futebol santareno!!!!
Obs: Pessoal do Cucurunã tenham cuidado!!!!
Rosinaldo vai pra justiça pois lá que é seu lugar, mas na condição de réu, pois disviar dinheiro Público é crime e dos grave, o juiz vai te conduzir mas é pro Cucurunã. Fora Rosinaldo e sua cambada.
Esse Rosinaldo do Vale, não tem vergonha na cara mesmo. Depois de tudo que fez com o São Raimundo, deixando o clube numa situação lamentável, vc tem é que prestar contas coisa que tu sempre fugiu. Temos que mudar essa corja do Rosinaldo, quer voltar porque sabem do garimpo que é o clube. Por trás dele está se Sandicley Monte, que pegou o Tapajós para arma suas tramoias. A torcida dessa vez não vai ficar de braços cruzados.
Isso aí! Ele tem que voltar para o futebol. Nós aqui do CEC, Cucuranã Esporte Clube, estamos precisando de um Presidente. Vem prá Rosinaldo.
Fã do Rosinaldo