Publicado em por em Uncategorized

Estreante na política, Alaércio Cardoso [foto], 40 anos, será uma das caras novas na Câmara de Vereadores de Santarém a partir do próximo ano. Ele foi eleito pelo PRP com exatos 1.904 votos. Leia também – Votação encerrada em Terra Santa; vitória de Doca Albuquerque, do PSD.— ARTIGOS RELACIONADOSJuiz obriga atendimento de clientes em fila […]

Empresário eleito pelo PRP ainda não sabe se fará oposição a Nélio Aguiar

Estreante na política, Alaércio Cardoso [foto], 40 anos, será uma das caras novas na Câmara de Vereadores de Santarém a partir do próximo ano.

Ele foi eleito pelo PRP com exatos 1.904 votos.

Leia também – Votação encerrada em Terra Santa; vitória de Doca Albuquerque, do PSD.

O partido apoiava a reeleição do prefeito Alexandre Von, do PSDB.

Sobre o seu papel na Câmara, se de oposição ou apoio ao prefeito eleito Nélio Aguiar, do DEM, o empresário disse ao blog na manhã de hoje que ainda vai consultar o seu grupo político para tomar uma decisão.

Confira no vídeo no Ler Mais, abaixo:


Publicado por:

5 Comentários em Empresário eleito pelo PRP ainda não sabe se fará oposição a Nélio

  • CREIO QUE O TÍTULO DESTE POST FOI CAPCIOSO, O ALAÉRCIO COMO EMPRESÁRIO SABE MUITO BEM O QUE FARÁ , COM CERTEZA ELE NÃO NÃO FICARÁ MENOS POBRE DAQUI PRA 2020!
    É O DUBLÊ DO CHAPADINHA NA CÂMARA SANTARENA. E COM TODA CERTEZA, ELE NÃO É IMBECIL!

  • Não sabe se fará oposição???? PQP espero que pelo menos ele saiba o que vereador pode fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses são os políticos do nosso país, qdo não é bandido corrupto é um imbecil!!!!

  • Aproveito o assunto para pedir, encarecidamente, que alguém me ajude a entender como alguém se elege e não sabe o que vai fazer?
    Como alguém se dispõe a ocupar uma vaga em um parlamento e, de cara, não sabe se vai ser governista ou oposicionista?
    Eis aí um dos males da nossa política.
    O indivíduo não tem que ser governista ou oposicionista. Tem que ser representante do povo. Não foi para isso que ele e os demais foram eleitos?
    Se a pessoa já chegou assim, e acredito que não é o único, então, que me perdoem os conterrâneos, mas não mudou m… nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.