Publicado em por em Uncategorized

Lucineide Pinheiro entre os militantes do Pros Luiz Paixão e Maria Aparecida No Encontro do Pros do Oeste do Pará realizado sábado, 27, em Santarém, uma senhora não filiada ao partido (pelo menos por enquanto) ofuscou a presença da presidente nacional do Pros Mulher, Maria Aparecida. Lucineide Pinheiro, do PT, não só participou do encontro, […]

LucineideLucineide Pinheiro entre os militantes do Pros Luiz Paixão e Maria Aparecida

No Encontro do Pros do Oeste do Pará realizado sábado, 27, em Santarém, uma senhora não filiada ao partido (pelo menos por enquanto) ofuscou a presença da presidente nacional do Pros Mulher, Maria Aparecida.

Lucineide Pinheiro, do PT, não só participou do encontro, como teve direito a lugar cativo na mesa que dirigiu os trabalhos.

Leia também – A melhor – e mais explosiva – delação da operação Lava Jato.

O número 1 do PT santareno, Juca Pimentel, presente no evento, acomodado na plateia, foi relegado a segundo plano.

No início de janeiro, Lucineide Pinheiro desistiu de disputar as prévias do PT que iria apontar o nome para disputa majoritária.

“Vou priorizar a minha vida acadêmica, o trabalho que desenvolvo no Ministério da Educação e minha família”, disse ao Blog do Jeso naquela ocasião.

E 2012, Lucineide disputou o cargo de prefeita, e obteve 40,3 mil votos. Ficou em 2º lugar entre os 5 candidatos na disputa.


Publicado por:

19 Comentários em Ex-titular da Semed, petista vira atração principal no encontro do Pros em Santarém

  • Como servidor do Terra legal afirmo que a gestão anterior foi a q mais entregou títulos nas ações em Santarém, Mojui/belterra, Uruará, Itaituba, Novo Progresso, Castelo de Sonhos e aqui no órgão. Infelizmente hoje temos muitos titulos que chegam aki e estão sendo engavetados por essa nova gestão, até deixar cortar a energia acontece, viaturas sujas, perseguição aos servidores e servidores corruptos que tinham saido do orgão voltaram a prestar serviços a pedido da nova chefia. Acobertaram o servidor do INCRA que mora em área de assentamento.

  • eu tenho gravado o discurso do senhor geraldo kenede e do senhor joao correia aqui no sindicato,vou enviar ao blog para que ele divulgue na integra,ok

  • Agora sim veremos a tão falada Pérola do Tapajos avançar.
    Não sou eleitora de Santarém, porém já houvi falar muito bem dessa mulher guerreira, comprometida com seu trabalho e digna de qualquer cargo. Somente assim com ela prefeita a cidade possa alcançar seu real significado como Pérola do Tapajos e a população só tendo a ganhar.

  • apesar de muitos elogios a ex semed ,tenho a informar que na semed parece que ela fez um trabalho bom ,enqunto em outros orgaos comandados por ela ,como foi o caso do terra legal foi i um fracasso ,ela colocou um fiel escudeiro para comandar o orgao por nome de geraldo kenede de souza ,ele fez uma reuniao aqui no sindicato rural junto com o chefe de belem tambem da DS, joao correia e nos garantiu que em 60 dias sairiam 2000 mil titulos aqui em santarem, sabe quantos sairam NENHUM ,entao caso um dia ele chegue a ser prefeita desta cidade e se cercar por estes imcompetentes da DS ,santarem se acaba de vez,neste caso sugiro que ela permaneça no seu ninho petista la na UFOPA

    1. Algumas ponderações:

      – Eu participei de Duas ações de entrega de títulos onde foram entregues mais de 300 títulos aqui no sindicato;
      – 60 dias não dá tempo pra emitir um único titulo que dirá 2.000;
      – O terra legal não emite mais de 300 títulos por ano em Santarém;
      – 2.000 títulos daria pra titular Santarém inteira;
      Ao criar uma mentira se informe primeiro.

      Esse é o “fogo amigo” que teme a candidatura de Lucineide, assim como já foi dito, boicotaram em 2012 e 2014 e não vai ser diferente em 2016. Ainda se passam por produtor rural pra denegrir uma campanha que nem iniciou.

      Pra estes é melhor que Lucineide fique quieta no seu cantinho pois decretaria a eliminação de muitos corruptos.
      Que bom que o Bem incomoda.

      1. contesto seu comentario, servidor pois participei de 2 entregas de titulos ,uma aquui no sindicato de santarem e outra em mojui dos campos ,nunca se entregou mais de 30 titulos ,em cada evento ,voce está acrescentando zero de mais nesta sua conta

  • Como diz a estrofe: Verás que os filhos teus não fogem À luta. Comprovada a competência de Lucineide na condução eficiente das politicas públicas em Santarém, com zelo ao bem público, honestidade, visão e compromisso com o social. Santarém será uma cidade transformada pra melhor nas mãos desta guerreira que ama o que faz e tem muito a contribuir pra qualidade de vida da população. Estamos com você prefeita.

    Enquanto alguns forçam encontros e reuniões pra aparecer, pra se manter visto, outros, naturalmente, são queridos, respeitados e lembrados. Parabéns Lucineide.

    Agora o bicho vai pegar

  • Lucineide faz muito bem em sair do PT, pois os Martins fizeram corpo mole com ela em 2012 ela foi sabotada pela mesma famiglia em 2014. O PT paraense não merece a Lucineide, pois hoje em dia é dominado por gente do naipe do Paulo Rocha, dos Martins e do Faleiro, todos esses capazes de vender a mãe pelo poder. A querida professora não é assim, tanto que não embarcou na onda do barbalhismo, como esses que eu mencionei fizeram.

      1. Sim, Jeso. Mas já estou assumindo que sairá, pois não teria sentado na mesa se não o fizesse. Talvez eu esteja sendo precipitado…

  • Tenho admiração muito grande por essa mulher, minha sogra gestora de uma escola do município falava muito bem de seu trabalho como gestora da SEMED, uma mulher de Deus, honesta e acima de tudo uma mulher que tem nome e expressão de gestora de um município como a nossa “maltrada” Santarém…

    1. O PT de esquerda morreu sim. Só falta o enterro, que eu creio que virá com o fechamento das urnas em outubro.

  • BOA TARDE FALEI HOJE POR TELEFONE COM O EX DEPUTADO PUTY ,E ELE FALOU O SEGUINTE,TÁ DIFICIL SEGURAR A LUCINEIDE NO PT,PRIMEIRO QUE AS OUTRAS TENDENCIAS NÃO ACEITAM ELA,PRINCIPALMENTE O GRUPO DOS MARTINS,SEGUNDO ELE COM A SAIDA DO BARRUDADA DO PROS,ELA SAIRÁ COMO PREFEITA PELO PROS,TERÁ UMA REUNIAO ESTA SEMANA EM BRASILIA COM OS IRMAOS SALAMES PARA DEFINIR ESTE QUADRO,QUE DEVE SER O SEGUINTE LULU PREFEITA e O EX SEM TETO IVAN LEAO DE VICE,SE ISTO ACONTECER NAO TEM PRA NINGUEM

    1. A Professora Lucineide não será forçada a ser candidata a nada nessas eleições de 2016, o trabalho desempenhado por Ela na educação no município de Santarém foi fenomenal, ficou para a história da educação em nossa região. Com esse legado de Lucineide na educação, Ela não precisa virar aventureira, estou convicto de que não existe probabilidade desta Grande Professora se misturar com aventureiros tipo leão ou barrudadas da vida. Fala sério ??? ou Com Certeza ??? Certeza mesmo : O PT morreu, alguém duvida ???????

  • Nossaaaaaa Delegado Paixão será candidato?
    Tem todo meu apoio, nos tratou muito bem quando meu irmão foi preso, foi um exemplo de profissional…legal, aprovado.

  • Muito bom ver a professora Lucineide, esta mulher que quando estava na SEMED revolucionou a educação do município além de valorizar os servidores da educação. Sera uma grande prefeita e Santarém precisa dessa guerreira, que está em ótima companhia, delegado Paixão é um exemplo de honestidade e comprometimento no seu trabalho! Santarém só está ganhando!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.