Publicado em por em Uncategorized

Juiz titular da comarca de Alenquer, Gabriel Veloso expediu mandado de intimação/condução imediata do prefeito afastado Flávio Marreiro (PTdoB) ao cargo. O mandado foi assinado ontem, 3. Quem está com as chaves dos cofres da prefeitura ximanga, desde a primeira quinzena de janeiro, é o vice-prefeito Carlos Cambraia, do PSC. 44 anos, empresário, Flávio Marreiro […]

Juiz determina volta do prefeito eleito de Alenquer, Flávio Marreiro, ao cargo

Juiz titular da comarca de Alenquer, Gabriel Veloso expediu mandado de intimação/condução imediata do prefeito afastado Flávio Marreiro (PTdoB) ao cargo.

O mandado foi assinado ontem, 3.

Quem está com as chaves dos cofres da prefeitura ximanga, desde a primeira quinzena de janeiro, é o vice-prefeito Carlos Cambraia, do PSC.

44 anos, empresário, Flávio Marreiro foi eleito em 2012 com 35% dos votos válidos, numa disputa acirrada com o ex-prefeito Doutor Farias, hoje no PMDB.

Mais detalhes em instante.


Publicado por:

3 Comentários em Juiz determina volta do prefeito eleito de Alenquer, Flávio Marreiro, ao cargo

  • Cada estado da Federação, teria que ter ao menos um juiz Moro. Isso já seria suficiente para amedrontar a maioria destes usurpadores do dinheiro público, e tenho certeza, que nem tentariam voltar de onde foram tirados, por qualquer que fosse o motivo, pois coisa boa não fizeram(a não ser pra eles mesmos).

    1. Verdade Paulo, mas o bom seria mesmo que esquecessem a sigla PT e pegassem TODOS os bandidos e corruptos que agem há décadas no Brasil, aí sim seria justiça!!!

      1. Claro que sim. Todos deveriam ser punidos, a começar pelas câmaras de vereadores. Mas daí dizer que esqueçamos o pt,já é demais, pois nunca antes roubou_se tanto no país, e ainda meteu_nos nesta terrível crise. E não fujamos aos fatos, eles estão escancarados, basta querer ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.