Publicado em por em Uncategorized

Alexandre Von, de Santarém, foi o único tucano que não ganhou nos três maiores colégios eleitorais do Pará. O PSDB reelegeu Manoel Pioneiro em Ananindeua, e Zenaldo Coutinho, em Belém. Por que Von não conseguiu essa proeza?

Não quer calar. Von, o único tucano graúdo que foi derrotado. Por quê?, Pioneiro, Zenaldo e Von

Alexandre Von, de Santarém, foi o único tucano que não ganhou nos três maiores colégios eleitorais do Pará. O PSDB reelegeu Manoel Pioneiro em Ananindeua, e Zenaldo Coutinho, em Belém. Por que Von não conseguiu essa proeza?


Publicado por:

8 Comentários em Não quer calar. Von, o único tucano graúdo que foi derrotado. Por quê?

  • Não quiz saber do povo e sim de pintar rua, destruir calçada numa obra para ganhar a eleição ( a equipe deixou tudo quebrado e mal feito ) perseguir os outros através de seus coordenadores, secretários e assessores , e toda equipe gente arrogante que só pensava em humilhar .

  • Senhores não sejamos tacanhos em nossas avaliações, não podemos menosprezar o apoio da figura política que faz a diferença em qualquer pleito,hj mais do q nunca com o total esvaziamento do PT, tendo sua força revitalizada com a eleição do seu afilhado politico p prefeito de STM em 1* turno, Desconsiderar a força do Lira Maia nesse processo seria no mínimo tendencioso, uma falta de visão do todo.

  • O Von se encaixa perfeitamente em uma frase que, diariamente, é postada nas redes sociais: “Quer saber o verdadeiro caráter de um homem, dê poder a ele”
    Von é autoritário, Von é Arrogante, Von é prepotente, Von é teimoso, Von é ingrato, Von é infeliz, Von é cego, Von é derrota.
    Uma outra força negativa que pesou sobre o Von, Além das citadas acima, foi a ira do governador do Estado, Simão Jatene, em relação a criação do Estado do Tapajós. Von foi defensor. O governador foi derrubando um a um. Ainda não terminou. Lira Maia ainda está bastante ávido, ele está no grupo de Nélio Aguiar, prefeito Eleito com ajuda do governador, via Helenilson Pontes.
    A tropa do Jatene está de olho na composição do governo de Nélio Aguiar. Ou o Nélio descarta Lira Maia e se ajoelha perante ao “Rei” (assim como Olavo das Neves fez) ou vai ser o próximo a ser destruído. Penso eu.

  • Concordo com o Jeso ele mesmo se isolou ele tambem pagou por sua falta de comprometimento na eleiçao para governo do estado passada e autoritario centralizador e escolheu o pior secretariado da historia politica administrativa de Samtarem ou seja e uma DILMA ROUSSEF DE CALÇAS

  • Von ficou isolado. Não teve o apoio que os outros dois prefeitos tiveram do governador Jatene. A reeleicao do Zenaldo Coutinho foi a prova do uso da máquina do Estado a favor do candidato tucano.

  • Quem escolhe Regina para secretária, não pode esperar outra coisa senão derrota mesmo, já que esta além de incompetente, ainda tratava mal servidores da Secretaria e usuários.Com a palavra servidores da secretaria de finanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.