TCU pede paralisação de duas obras no PA

Publicado em por em Contas Públicas

Duas obras do governo federal no Pará foram, digamos assim, condenadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União) no que tange à correta aplicação dos recursos públicos.

O relatório foi divulgado hoje (8) pelo TCU.

As obras possuem “indícios de irregularidades graves”, identificados após fiscalização. Tão graves as irregularidades que elas ganharam “recomendação de paralisação”.

São elas:

1º) Construção de trechos rodoviários da BR-163 (Santarém-Cuiabá), na divisa do Pará com Mato Grosso.

2º) Obras de abastecimento de água no município de Augusto Corrêa.

No país, as obras fiscalizadas pelo TCU que ganharam o selo de “recomendação de paralisação” somam 26.

Leia também:
Ele disse.


Publicado por:

2 Responses to TCU pede paralisação de duas obras no PA

  • Dizem que a esperança e a ultima que morre… Mais eu não acredito, se esse serviço de asfaltamento não for concluído ainda nos resta duas opções… GOL e TAM e sair fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *