
Blog Radar Online, de Vera Magalhães, da revista Veja:
O “grande articulador político” Lula só colheu insucessos na tentativa de salvar Dilma Rousseff. O petista foi a São Paulo antes da votação só para se encontrar com o bispo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, “dono” de três votos.
Não só todos votaram pelo “sim”, como Valdemiro mandou que um deles, o pastor Franklin Lima (PTB-MG), deixasse um culto e fosse para Brasília votar.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Lula ainda recebeu no bunker do hotel Golden Tulip o ilustre Chapadinha (PA), a quem prometeu o comando do Incra em Santarém. Quando o indicado do deputado foi tomar posse, o MST impediu.
Lula chamou Chapadinha de novo ao hotel para uma rodada de uísque e desculpas. Em vão: o representante do nanico PTN votou contra Dilma.
– – – – – – – – – – –
Nota do blog:
Duas correções na nota de Vera Magalhães. 1ª, o indicado do deputado federal Chapadinha – Adaías Gonçalves – chegou a tomar posse, mas não no dia seguinte a sua nomeação; 2ª, não foi o MST que atrapalhou, mas sim os movimentos sociais ligados a reforma agrária e que são simpáticos ao PT.
ESTE INCRA SO FUNCIONA DEPOIS DA PRISÃO DA ELITA E DO LUIZ EDMUNDO
Jeso eu vi em uma pagna da prefeitura q Dilma vem em stm agora 29/04 (sextafeira) p inauguração de 3000 residencias da M.C.M.V. A pergunta q nao cala é a seguinte: e as mais de 800 casa com que fica, o que aconteceu com as mesmas? se sao mais de 600 pessoas que foram contempladas e que ainda nao assinaram o contrato. como fica? com quem fica essas casas? DUVIDOSO!!!
ESTAR CORRENDO UMA NOTICIA QUE NESTE FIM SEMANA QUE O MINISTERIO DA REFORMA AGRARIA , IRÁ SE FUNDIR COM O MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO, E QUE TAMBÉM O VEREADOR SILVIO AMORIM, NÃO IRIA MAIS CONCORRER COMO VEREADOR, AI COMO A SUPERINTENDENCIA DO SPU NO ESTADO ESTAR NAS MAÕS DO COMUNISTA PANSERA, E COM A SAIDA DA DILMA ELE TAMBÉM CAIRÁ, O CENÁRIO FICARIA O SEGUINTE O SILVIO AMORIM ASSUME O INCRA DE SANTAREM E O EX SUPERINTENDENTE DO INCRA ADAIAS CARDOSO ASSUME O SPU A NIVEL ESTADUAL, VAMOS AGUARDAR.
COM O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA
Parabéns Jeso pela nota ao final, dando precisão à notícia.
Outra coisa: não foi só a indicação ao Incra que fez água, rejeitada por movimentos sociais e servidores, nem todos simpáticos ao PT.
Chapadinha não conseguiu também emplacar a tempo a indicação para o ICMBio.
Mas já estaria negociando cargos num futuro governo Michel Temer nestes e noutros órgãos. Oportunismo, teu nome é Chapadinha.
GRAÇAS A DEUS ESSE PETISMO VERMELHO PODRE DE CORRUPÇÃO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS. QUE SEJA EXTERMINADO DE TODA FORMA DE VIDA. EXTINTO DA TERRA. QUE A LAMA PODRE SEJA SEU DESTINO E NUNCA MAIS RETORNE. QUE SEJA ELIMINADO. QUE SEJAM CORTADAS TODAS AS SUAS FORÇAS PARA FAZER O MAL.
O governo federal petista junto com petistas de santarém saquearam e sucatearam o INCRA RIFANDO E LEILOANDO pra qualquer aventureiro a chefia desse estratégico órgão de desenvolvimento agrário. Tornaram o INCRA RÉFEM DO MST e movimentos sociais improdutivos que de trabalhadores não tem nada. PEÇO A DEUS QUE ESSA FARRA ACABE PARA O BEM DO BRASIL,
A negociação com Chapadinha é a prova concreta disso tudo. O PT não tá nem aí pra desenvolvimento agrário. Para o PT, MST e movimentos sociais o importante é o poder e ganhar dinheiro e terras sem trabalhar.
So comprovou duas realidades essa situação, a covardia do ilustre representante de Santarém, ressaltasse ainda à admiração de alguns pela sua traição o q ilustra bem como pensam alguns munícipes, a integridade moral destes, que exaltam a mentira e a dissimulação de um de seus representantes! E também o ocaso do grande dono do partido, que ñ seduz ninguém com a popularidade lá no chão, ou seja, seus aliados sempre foram comprados pelos cargos e poder, o barbudo, nunca teve uma idéia sequer q convencesse alguém!!!
Representem nas casas
Entendo que o Deputado Chapadinha cometeu dolo político apesar de ter votado contra.Vivemos nesse subdesenvolvimento local sem ter quem nos represente no Legislativo.Quando aprenderemos a eleger pessoas que nos representem nos casas Legislativas Estadual e Federal?
Quero. Saber se a nova superintendente. Vai. Ter. Coragem. De. Investigar. O. Bilionário. Escândalo. JURUTI GEITI. CLARO. QUE. NÃO. , POIS. ALGUÉM. DE BRASÍLIA. JÁ DETERMINOU QUE. SEJA. JOGADO. PARA. DEBAIXO. DO. TAPETE, SÓ QUE A. .NOVA. CHEFE JÁ TEM PRAZO DE. VALIDADE, DIA 12. A DILMA. CAI. E. DIA 15. A ELITA BELKTRAME. CAI. QUEM. VIVER. VERÁ
O GOVERNO DO PT ESTÁ MANCHANDO A INTEGRIDADE DO INCRA DANDO PRA QUALQUER UM A CHEFIA DESSE ÓRGÃO SEM NENHUM CRITÉRIO DE COMPROMISSO. NÃO É DE HOJE QUE O PT FAZ LEILÃO A PREÇOS MUITO ALTO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS. NÃO É DE HOJE QUE A QUALQUER CUSTO O PT COMPROMETE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
CHAPADINHA viu a lista das propinas do petrolão E NÃO oPTou néeee IZA TAPUIA?
brasil urgente !!! chapadinha presidente !!!! e a Iza tapuia ein ?????? comeu abiu e sumiu !!!!!!!
PARABÉNS MEU DEPUTADO, MOSTROU. PRO. 4 DEDOS. QUE. VOCÊ. NÃO. É. OTÁRIO, POIS. LULA. JARARACA. APESAR. DE. SER. NORDESTINO, SE. ESQUECEU. QUE. O. VENENO. DA. JARARACA. É. BEM. MENOS. LETAL, QUE. O. VENENO. DA. VELHA. CASCAVEL. MOCORONGA. COM. MAIS. DE. 50 GUIZOS. EM. SUA. CAUDA ,E. O. MAIS GOSTEI. SE. TODO EPISÓDIO. É. QUE. O CHAPADINHA. COM UM ANO E. MEIO. DE. MANDATO. APRENDEU. MUITO. AS DUAS. SACANAGENS. DA. POLÍTICA. UMA. E. A. FAMOSA MARCA. DO CARVÃO. E A. OUTRA É. LEI DA ENRRABACAO
Ele te enrabou?
O caso do Incra de Santarém é antologico. Lula Dilma Padilha aqui começou tua ruína. Desprezado, rifado aos Barbalho, à serviço de Belol Monte. As palavras de Iza Tapuia representative a consideração destes mandatos por essas Terras e esses povos.
A propria administração trata Santarém como problema. Pura fuga do que tem que fazer.
Dois mitos que acabaram : O de sapo barbudo d como articulador politico e o de gerentona da dilmanta !!!! já estão no lixo da história !!!!