Licitação de serviços funerários em Rurópolis sob suspeita de irregularidade

Publicado em por em cidade, Rurópolis

Licitação de serviços funerários em Rurópolis sob suspeita de irregularidade

As licitações com indícios de irregularidades não param de ser produzidas pela Prefeitura de Rurópolis, gestão do prefeito Pablo Genuíno, candidato à reeleição pelo PSDB.

A bola da vez agora, aos olhos da oposição, é o certame que teve como vencedor a empresa Jordana Rocha da Silva, no valor de R$ 105.800,00, com contrato fechado no mês passado.

Leia também – Há pouco mais de 3 meses no cargo, juiz de Rurópolis é transferido pelo TJ para outra cidade.

O serviço contratado, por pregão presencial, é de fornecimento de urnas funerárias, incluindo a preparação e conservação e translado do corpos, encaminhados pelo programa TFD (Tratamento Fora do Domicílio).

O que levanta suspeitas é o período do contrato: apenas 5 meses.

Ou seja, Rurópolis vai ter que ‘produzir’ entre 10 a 15 mortos por mês, pra poder fechar as contas.

Monte Alegre, com 10 mil habitantes a mais, paga em média 1,2 mil reais para cada um dos 4, no máximo, mortos que ‘produz’ por mês.

Outro lado

O blog não conseguiu falar com o prefeito Pablo Genuíno, apesar de inúmeras tentativas por celular.


Publicado por:

10 Responses to Licitação de serviços funerários em Rurópolis sob suspeita de irregularidade

  • Gente como vai iluminar a mente em outubro, nos nao temos nenhum candidato que queira mudar Rurópolis. So querem pra si próprio….

  • Rurópolis está perdida, pois a Justiça e lenta e omissa, se fosse pobre já teria sido preso, o atual prefeito faz e acontece e nada é feito para proibir os desmandos, somente resta apelar ao todo poderoso que ilumine a mente dos moradores em outubro. chega de de roubo, até dos mortos é demais.

  • O que mais chama a atenção em Ruropolis é que a justiça é mais cega do que em qualquer lugar, pois existe indicios de desvios na saude, na educação, no lixo, na água, na merenda, no convenio da estrada, na compra de material emfim em tudo, so faltava desvio com os defuntos.
    ACORDA JUSTIÇA, ANTES DE ACABAREM COM RURÓPOLIS.

  • Na convenção em belterra. deputado pimenta ja franquiou. 25 caixões pagos. pela prefeitura fe ruropolis para a campanha do seu candidato dr.Macedo. ruim se stes 25. eleitores que morrerem for eleitores dele ai. será muito azar deste médico pois este número 25 dar arrepio

  • Como diz aquela brincadeira: Se fingindo de morto para comer o c. do coveiro. Assim é essa atitude do prefeito de Rurópolis para com seu povo.

  • O problema é que estes caixões sao mandados tambem para Uruara e placas para atender os eleitores do deputado eraldo pimenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *