
Conheça os dois homens acusados pela coligação Juntos por Santarém de dispararem um vídeo com fake news (notícias falsas) contra os candidatos Maria do Carmo (PT), prefeita, e Bruno Pará (PP), vice, nas redes sociais Facebook e WhatsAPP.
Leia a matéria sobre o caso: Coligação de Maria ajuíza 1ª ação contra fake news na eleição em Santarém; alvos são 2 homens.
São eles:
→ Luiz Correa Azevedo. Reside no bairro do Aeroporto Velho. Na sua página no Facebook (/correazevedo), ele diz que estudou Direito e Administração. “Frequentou o Felisbelo Jaguar” e é casado. O Blog do Jeso apurou que ele gerencia uma empresa do ramo de internet (provedor) denominada “Cometa”.
— ARTIGOS RELACIONADOS

→ Eneias Portela de Aguiar. É empresário e está à frente da “Sapataria Popular”, no centro comercial de Santarém. Sua página no Facebook (/eneiasrosangela.aguiar), há várias postagem com críticas ao PT.

Contraponto dos acusados
Procurado, Luiz Azevedo disse que desconhecia a acusação e o processo. E, por isso, não iria se manifestar. Aguiar não foi localizado. O espaço fica aberto ao seu contraponto.
Será que esse povo tá com medo da Maria do Carmo ganhar? Só pode ser isso, pois não vejo de outra forma.
A punição para esses dois excrementos, devia ser eles ficaram proibidos de usar as redes sociais até o término das eleições, e exibir durante os programas eleitorais um pedido de desculpas a candidata difamada por mentiras.
Acho que isso é jogada da dupla candidata .
São dois vagabundos ordináriose, que devem ser punidos com os rigores da lei. Além disso a sociedade Santarena deve boicotar os empreendimentos desses dois criminosos!
Dois covardes. Deveriam ser presos.
Dois vagabundose, como tal o lugar de criminosos é na cadeia.