Eleito, Márcio Adamos pede placa no gabinete com nome artístico: Biga Kalahari

Publicado em por em Política, Santarém

Eleito, Márcio Adamos pede placa no gabinete com nome artístico: Biga Kalahari
Socorro Pena, Emir Aguiar, Biga Kalahari, candidato eleito, e assessor do futuro vereador. Foto: Facebook

A Câmara de Santarém (PA) acatou o pedido do candidato eleito Márcio Adamos Lima Silva, 31 anos, e vai colocar na placa de identificação do gabinete do vereador o seu nome artístico, de influenciador digital.

Biga Kalahari teve 1.276 votos e foi eleito vereador pelo PT no pleito deste ano.

 

O quase parlamentar esteve na Casa e conversou com o presidente Emir Aguiar (DEM), que deixa o cargo no próximo dia 31, ocasião em que fez a solicitação.

Kalahari entrará para a história política santarena como o primeiro homossexual assumido a ter uma cadeira no Legislativo. Amanhã (18) será a sua diplomação.

LEIA também: Fora dos planos de Nélio, Dayane Lima assumirá a Semsa de Ananindeua, a 2ª maior cidade do PA


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.



Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *