Publicado em por em acidente, Itaituba

O sepultamento da cantora está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia

Gusttavo Lima cancela show em Santarém e Itaituba após morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça morreu tragicamente nesta sexta-feira (5). Foto: Reprodução/Jornal de Brasília

Após a trágica morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5), o também cantor sertanejo Gusttavo Lima teve a sua agenda de shows neste final de semana no oeste do Pará cancelada.

“Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça”, diz a nota publicada pelo escritório do artista, Balada Music, e pela Copashows.

— CONFIRA: Professor e parceirão, ensinou à família e amigos que na vida não cabe desistência.

Os shows de Gusttavo Lima estavam programados para ontem (5) em Santarém e hoje (6) em Itaituba.

“As novas datas para essas apresentações será divulgadas em breve”, esclarece a nota.

Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado.

A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de 1 ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.

O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será somente para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.

Os corpos saíram do aeroporto regional de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais, por volta das 8h30. No ginásio de Goiânia será realizado o velório de Marília e o tio. A despedida de Henrique Ribeiro ocorrerá em Salvador (BA).

Marília morreu em um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG). 

Não houve sobreviventes no acidente aéreo.

Com informações da redação do BJ e do portal Metrópoles


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *