Morre a jovem médica que sofreu acidente de trânsito há 1 ano em Santarém
Paulo Eloá Barra, vítima de acidente de trânsito

Morreu na madrugada desta terça-feira (15) a jovem médica Paula Eloá Carneiro Barra, em consequência do acidente de trânsito que sofreu em maio do ano passado.

Eloá, desde então, estava internada em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional do Baixo Amazonas. Realizou várias cirurgias cranianas, e hoje faleceu.

 

A jovem de 30 anos, recém-formada em Medicina na Uepa (Universidade do Estado do Pará), campus de Santarém, é filha do ex-gerente local da Infraero Luiz Barra. Que dirigia o carro no momento do acidente que deixou a filha gravemente ferida.

A mãe é a assistente social Advilla Barra. O casal e os dois filhos são de Belém (PA), onde Paula deverá ser sepultada.

O acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa com a travessa dos Mártires. O Gol dirigido por Luiz Barra, na preferencial, foi atingido violentamente por uma caminhonete, cujo motorista estava em Santarém a negócios.

O impacto deixou Paula Eloá gravemente ferida. Ela fo retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o HRBA, onde foi submetida, de imediato, a uma complicada cirurgia na cabeça.

E lá permaneceu com quase todo o corpo paralisado até nesta madrugada, quando faleceu.

— LEIA também: Movimento Livres vai iniciar campanha contra o serviço militar obrigatório no país

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Morre a jovem médica que sofreu acidente de trânsito há 1 ano em Santarém

  • Dra Paula, uma exelente profissional, tive o privilégio de trabalhar com ela,lamentável essa grande perda,que Jesus Cristo conforte o coração de cada um de seus familiares…Muito triste.

  • Muito triste! Uma Cidade como a nossa ter acidentes como estes!

  • Que o Senhor nosso Deus a receba em sua infinita misericórdia. Descance em paz🙏🏻💐

  • Jeso. Por gentileza. Nos informe quanto ao processo. Neste caso o causador do acidente deixa de responder por lesão corporal e pode ser julgado por homicídio?.Acredito que cabe o questionamento. Não vi nenhum meio de comunicação abordar isso.

    • O réu já está respondendo por tentativa de homicídio, perante a Carta do Tribunal do Júri. Com o triste falecimento da Dra. Eloá, o réu passará a responder por homicídio consumado.

    • Agora ele será julgado por homicidio, deu no Jornal Tapajós

  • Que perda grande menina médica dedicada nunca esquecerei de Paula Eloá a médica mais humana e competente que já me atendeu! Deus console sua família!

  • Muito triste, mas uma vitima desses assassinos do trânsito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *