O JMD (Jornal do Meio Dia), da Rádio Rural AM, foi ao ar hoje, de 12h às 12h30, na voz de Ronnie Dantas e Francimar Farias, com os seguintes destaques:
* Teto do hospital municipal desaba e provoca pânico em quem esperava atendimento.
* Cônsul do Japão agenda visita a Santarém.
* Associação de Mulheres define programa do Dia Internacional da Mulher.
— ARTIGOS RELACIONADOS
* Representante do governo discute “Luz para Todos” em Santarém.
* Na entrevista da semana, padre Auricélio Paulino fala de sua missão ao assumir a paróquia de Belterra.
Companheiro, a Joelma Viana é quem está apresentando o JMD. Ela já voltou. A Fran só está na produção agora.
Valeu.