Vice-prefeito e vereadores articula cassação do prefeito de Alenquer, o golpe final, camara de alenquer

Em pleno curso, o golpe que a Câmara de Vereadores de Alenquer considera fatal contra a sobrevivência política do prefeito Frei Juraci (PPS): a sua cassação.

O plano deve ser executado nas próximas sessões da Casa.

Os vereadores, alinhados com o vice-prefeito Josino Costa (PP), já conseguiram afastar Juraci do cargo duas vezes, por conta de supostas irregularidades administrativas.

Nas duas, o prefeito conseguiu reassumir o cargo.

Na mais recente, graças a uma liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF.

Josino e vereadores, por interesses inconfessáveis, querem agora dá o tacada final no prefeito.

Leia também:
Monte Alegre, Óbidos, Capanema, Alenquer e Juruti em 5 notas curtas

  • 52
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Vice-prefeito e vereadores articulam cassação do prefeito de Alenquer, o golpe final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • OBIDENSE DECEPCIONADO disse:

    Esse é o retrato do caos que se instalou no Brasil, com a infeliz manobra impensada do STF de dar poderes que no meu intendimento as câmaras municipais não têm condições intelectuais e morais de ter. A população de Alenquer deveria ser mais inteligente e formar uma comissão popular para denunciar não só o prefeito, mais o vice e os vereadores que estão viciados e sugando o município em beneficio próprio e de terceiros. Jeso, aquele super-advogado, que não cumpre com o seu contrato em Óbidos, e que o nosso juiz que tem conhecimento da manobra ilícita cometida por ele e não sei o motivo de até agora não julgar a ação do MP e sentenciá-lo, esse senhor é o articulador nº 1 do golpe no prefeito Juraci.