Após atentado, prefeito chama repórter de “vagabundo” e se diz vítima de extorsão

Publicado em por em Mojuí dos Campos

Após atentado, prefeito chama repórter de vagabundo e se diz vítima de extorsão
Marco Antônio Lima: repórter vagabundo após matéria sobre o atentado de Tiago Araújo. Foto: Reprodução/Facebook

Após a publicação, neste domingo (19), no JC da terceira matéria sobre o atentando contra Tiago Araújo, seu ex-assessor, hoje opositor e desafeto, o prefeito de Mojuí dos Campos (PA) resolveu se manifestar sobre o caso atacando o repórter Jeso Carneiro, editor-chefe portal.

Na página do JC no Facebook, Marco Antônio Lima (MDB) chamou o jornalista de “vagabundo” e o acusou de tentar extorqui-lo, cobrando R$ 3 mil, para “não falar mal de mim”.

“Vagabundo tu não vai me extorquir dinheiro. Não vou dar os R$ 3.000,00 reais que tu que para não falar mal de mim” (sic), escreveu.

As acusações foram postadas neste domingo, na área de comentários da matéria Prefeito de Mojuí fez ameaças na véspera do atentado à bala sofrido por ex-assessor. Ficou no ar o dia todo, varou a madrugada e na manhã de hoje, por volta das 10h, foi excluída pelo prefeito.

A acusação de extorsão também foi postada por Franklin Benjamin Portela Machado nos comentários da mesma matéria. Ele é irmão de Marco Antônio.

A postagens dos 2 está sendo disseminadas em grupos do WhatsAPP.

“As acusação levianas e irresponsáveis dos dois irmãos terão que ser provadas na Justiça, para onde levarei o caso com propósito de não deixá-lo impune”, antecipou ao JC o repórter Jeso Carneiro.

“Todo o material postado foi printado e gravado em vídeo, e será anexado aos autos do processo de indenização por danos morais que minha defesa irá ajuizar nos próximos dias”.

— SOBRE o atentado leia também: Vítima de atentado à bala em Mojuí, opositor do prefeito pede proteção ao MP.


Publicado por:

7 Comentários em Após atentado, prefeito chama repórter de “vagabundo” e se diz vítima de extorsão

  • O prefeito tá é doido. O cara faz uma proposta de trabalho e ele alega logo que é tentativa de extorsão. Esse é meio mocorongo mesmo.

  • Daqui uns dias, alguém virá com o rabinho entre as pernas, se retratando… Mas, Jeso, permita que o sujeito faça isso perante o juiz.

    1. Os dois já estão de rabinho entre as pernas: apagaram, covardes, as postagens. Mas o print é eterno…rsrs

  • AÍ JESO, PRA CIMA DESSE PREFEITO MEQUETREFE E ANALFABETO!
    QUER SER O DONO DO MOJUÍ ESSE ZÉ RUELA!
    E PEGA O JERIMUM E O MAXIXE E ENGROSSA O CALDO PRO LADO DELE, MAS QUE EU SAIBA, CALDO DE ENGROSSA COM FARINHA MESMO, RS!

  • Será que é o jesa mesmo o vagabundo???….olha quem está falando!…jeso está certo em em publicar a verdade esses caras estão pensando que são os donos de mojui ele tem que respeitar a população e entenderam que eles não mandam na nossa cidade

  • Meu Caro JC. É causa ganha. Só juntar as acusações infundadas, imorais e levianas ao caderno processual e pedir que ele prove tais malsinações na esfera juridica e criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *