-1
Óbidos, Juruti, Mojuí dos Campos, Prainha e Faro em 5 notas curtas

Óbidos. Mais de 800 casos

O município de Óbidos ultrapassou, neste sábado (18), a marca de 800 casos (exatos 809) de coronavírus registrados oficialmente, segundo estatística da Semsa divulgada às 19h de ontem. Desse total, 22 resultaram em morte. Os casos recuperados somam até agora 419.


Mojuí dos Campos. Jailson e o vírus

Quase 80% da população do município aprova as ações do prefeito Jailson Alves (PSDB) frente à pandemia da covid-19, segundo pesquisa da Destak realizada semana passada. Esse percentual é o resultado da soma dos que classificaram o desempenho do gestor como “excelente” (10%), “bom” (33%) e “regular” (35,5%).


∎ Juruti. A arma dos contra o MDB

Quem torce por outra derrota do MDB à Prefeitura de Juruti monitora todas as redes sociais do ex-prefeito Isaías Batista, o presidente da sigla no município. A torcida é para que ele continue dando declarações polêmicas e preconceituosas, tipo a que atingiu os garis. Se IBF abrir a boca, o PT ganha mais um mandato, acreditam os adversários.


∎ Prainha. Candidato fake

O ex-prefeito Gandor Hage anda por todo os cantos município se dizendo candidato a prefeito mais uma vez. Pura balela. Fake news. Está inelegível. É só o leitor ou leitora tentar tirar a certidão negativa dele de contas julgadas irregulares no TCU (Tribunal de Contas da União), que aparece o prontuário abaixo: 6 contas irregulares. Detalhe: não tem recurso que dê jeito para reverter até a votação (15 de novembro) essa situação.


∎ Faro. Oposição avança

A pré-candidatura a prefeito de Paulo Carvalho (PSD) já tem como certo o apoio de pelo menos 2 partidos: PTB e DEM. A aliança é de oposição à gestão desastrosa da prefeita Jader Abreu (MDB), pautada em interesses familiares. Ela é candidata à reeleição. Carvalho ainda costura o apoio do PSDB para a frente oposicionista em Faro.

LEIA também: Derrota em Faro, contagem regressiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *