Vídeo em que prefeito de Óbidos faz 'show' desperta interesse da CPI do Combustível

Um vídeo que circula nas redes sociais há alguns dias chamou atenção de vários integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Combustível, da Câmara de Vereadores de Óbidos (PA).

Nele, o prefeito Chico Alfaia (PL), candidato à reeleição, aparece em meio a um ‘show’ de violão para uma reduzida plateia de apoiadores, entre eles o vereador governista Kedson das Máquinas.

 

O que chamou atenção da CPI foi o cenário escolhido por Alfaia. Ele dedilha o violão tendo ao fundo “do palco” vários tanques enormes, abarrotados de combustível.

A CPI quer apurar a quem pertence o combustível, qual a sua procedência, local onde o ‘show’ foi realizado, se esse tipo de armazenamento cumpre as exigências legais, entre outras medidas.

A CPI investigar o consumo de combustível na gestão do prefeito Chico Alfaia. Que teria disparado nos últimos 2 anos. Ela foi proposta pelo vereador Lindomar Marinho (PSD). Vários auxiliares do prefeito já foram ouvidos pelos vereadores.

Procurada, a Prefeitura de Óbidos não se manifestou sobre o vídeo. Essa matéria será atualizada assim que o blog receber o oportuno contraponto.

O vídeo tem pouco mais de 30 segundos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Vídeo em que prefeito de Óbidos faz ‘show’ desperta interesse da CPI do Combustível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anônimo disse:

    Canta tão mal, quanto administra a cidade. Muito desafinado… Espero que não utilize dinheiro público para fazer aulas particulares de canto.