Prefeito manda prender crítico de seu governo, e diz que sofreu atentado; vídeos
Prefeito Delegado Fonseca gravou o vídeo em frente à delegacia de polícia. Foto: Reprodução/Video Delegado Fonseca

O prefeito de Oriximiná (PA), Delegado Fonseca (PRTB), determinou a prisão nesta segunda-feira (26) de um crítico de seu governo e, em vídeo nas redes sociais, se disse alvo de atentado.

Joailson Damião da Silva foi quem fez críticas, e acabou sendo preso por guardas municipais por ordem do prefeito William Fonseca, que é delegado licenciado da Polícia Civil do Pará.

 

A prisão foi acompanhada pelo gestor oriximinaense, e filmada por populares em frente da residência do acusado.

Veja o cerco das forças policias do prefeito a Joailson, conhecido como Chato. No vídeo, não aparece a arma que supostamente Fonseca diz ter sido usada – um terçado – para matá-lo.

Logo depois do episódio, Delegado Fonseca postou um vídeo nas redes sociais em que mostra o terçado que teria sido usado por seu agressor.

Ele fez o vídeo em frente à delegacia de Polícia Civil, no exato no mento em que Chato chegava no local conduzido por guardas municipais.

LEIA também: Justiça marca para junho audiência com prefeito acusado de fraudar eleição


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Prefeito manda prender crítico de seu governo, e diz que sofreu atentado; vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *