
Por “agressões” desferidas em uma live nesta quarta-feira (30) por um delegado (e candidato a prefeito em Oriximiná, José William Fonseca) contra outro delegado (Edmilson Faros), a Assindelp emitiu nota de repúdio ao primeiro.
Candidato do PRTB, o Delegado Fonseca se pronunciou no Facebook, ao vivo, logo após o Blog do Jeso publicar a matéria Ministério Público pede a impugnação da candidatura do Delegado Fonseca, de Oriximiná.
Na live, Fonseca também fez duras críticas ao deputado federal Júnior Ferrari (PSD), cujo irmão, deputado estadual Ângelo Ferrari (PTB), disputa o cargo de prefeito de Oriximiná.
Abaixo, a nota na íntegra da Assindelp.
— ARTIGOS RELACIONADOS
●
A ASSINDELP (ASSOCIAÇÃO E SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO PARÁ), vem a público REPUDIAR as agressões sofridas pelo Delegado EDMILSON BASTOS FAROS, o qual foi levianamente envolvido em uma disputa eleitoral da qual não faz parte e nem fará, exercendo seu mister de forma imparcial como sempre o fez em seus 30 anos de exercício da atividade policial.
Lamentamos profundamente que os ataques sofridos por sua excelência tenham partido de um outro colega, contudo as entidades não se furtarão em posicionar-se diante de ataques graves e maledicentes contra um de seus membros, perpetrados por quem quer seja, inclusive, um dos nossos e dessa forma, reitera apoio total ao Delegado EDMILSON BASTOS FARO.
E aqui a live do Delegado Fonseca:
Deixe um comentário