Holofotes em 5 VIPs: Irlaine, Anilton, Bornélio, Bruno Pará e Joniel Abreu

Publicado em por em Justiça, Oriximiná, Santarém, Saúde

Holofotes em 5 VIPs: Irlaine, Anilton, Bornélio, Bruno Pará e Joniel Abreu
Anilton César, Irlaine, Bruno Pará, Joniel e Bornelio: luzes de holodotes sobre eles. Foto montagem: JC

★ Irlaine Figueira

A enfermeira é quem está por trás dos prêmios que a gestão Nélio Aguiar vem obtendo por projetos exitosos na área de Saúde pública em Santarém. Ela é quem coordena todos os serviços da APS (Atenção Primária à Saúde), uma espécie de porta de entrada ao SUS no município. As ações da APS focam a medicina preventiva, principalmente, nas UBSs (Unidade Básica de Saúde). A performance profissional e conhecimento técnico na área de Irlaine saltam aos olhos da cúpula da Semsa.


 Anilton César

O apresentador do Fatos & Atos, veiculado todos os sábados de manhã (11 às 12h) em todas as afiliadas da TV Ponta Negra/SBT na região, tem avançado exponencialmente na fatia de audiência do horário com o programa. O semanal está no ar desde outubro do ano passado. E, pelo fôlego e receptividade do público, deve ter vida longa.


— 5 VIPs sob holofotes: Núbia, Elielton, Claytoney, Celsa e Raimunda Monteiro.

★ Bornelio

Edinelio Guimarães Pereira, o popular Bornelio, 42 anos, vai dar upgrade na sua carreira de radialista em Oriximiná (PA). Ele vai comandar, a partir do próximo mês, um novo programa na Sucesso FM, o Põe a Boca no Trombone. O contrato com a direção da emissora foi fechado e anunciado pelo gerente geral Júnior Canto. Há 2 anos o polêmico cadeirante já divide a bancada na rádio com o deputado Ângelo Ferrari, no programa Alô, comunidade!


★ Bruno Pará

O empresário, engenheiro civil e ex-vereador de 41 anos voltou a Santarém. E já entrou de cabeça na campanha a deputado estadual do jornalista e ex-prefeito de Marabá João Salame (PSB). Nas eleições de 2020, Bruno foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela petista Maria do Carmo. A dupla chegou ao 2º turno na disputa com o reeleito Nélio Aguiar (UB).


— 6 VIPs sob holofotes: Lena, Fábio, Neucivaldo, Elias Jr., Geovane e Miguel.

★ Joniel Abreu

Professor universitário, doutorando em direito pela Unesa (Estácio de Sá)/RJ, o advogado é o mais novo membro do plantel de colunistas do JC. Ele tem galgado, paulatinamente e em paralelo à sua atividade profissional, todos os degraus da carreira acadêmica – da graduação, passando pela especialização, mestrado e agora no doutorado, numa jornada, segundo ele, antes de tudo de lapidação intelectual.

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.