Uma mulher foi presa por cumprimento de mandado de prisão em Terra Santa (PA), acusada de homicídio bárbaro ocorrido em Manaus (AM). Kelly Terco Barroso, de 37 anos, estava entre os foragidos da capital amazonense depois de ter acontecido o crime.
Kelly foi capturada nesta terça-feira (28), durante a realização de operação conjunta do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação)/Baixo Amazonas e Polícia Civil do Pará em Terra Santa.
Kelly Barroso é acusada de estar entre os autores do assassinato de José Carlos Leocádio Gama, o Rei do Brega, de 31 anos, que foi decapitado e ainda teve um dos braços arrancado e carbonizado.
O crime aconteceu em outubro deste ano. Dias depois, a vítima foi enterrada sem a cabeça em cova rasa numa área do bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. O corpo foi encontrado tempos depois, já em estado de decomposição.
— ARTIGOS RELACIONADOS
X-9
Kelly teria sido a responsável por atrair a vítima para ser morto pelos comparsas. José Carlos, que foi visto num bar pela última vez, teria sido confundido pelos traficantes como um “X-9” (delator) e que estaria passando as informações para a polícia.
Na segunda-feira (27), foram presos em Manaus Adriano Silva Valente, o Papaizinho, e Paulo Urbano da Encarnação, o Barnabé, que também teria atuado no assassinato. Continuam foragidos Marcelo “Neguinho” e Ricardo Junio Guimarães Fonseca, o Pimpolho, que estariam no bar no momento do crime.
A mulher foi levado à delegacia de Polícia Civil de Terra Santa para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, será encaminhada a Manaus, para o cumprimento da ordem de prisão e continuidade das investigações.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário