Bolsonaro é uma caricatura, é limitadíssimo, afirma leitor

Publicado em por em Comentários, Política

Bolsonaro é uma caricatura, é limitadíssimo, critica leitor, Conselho de Ética arquiva denúncias contra Eduardo Bolsonaro
Bolsonaro, candidato a presidente da República

Do leitor que se assina Anderson, sobre o artigo Mito! Mito! Mito! Mito!, de Dornélio Silva:

Bolsonaro é um candidato limitadíssimo, sem experiência nenhuma no Executivo e sem preparo para dirigir o nosso país. Entretanto, ele tem sua função na corrida eleitoral, tirará muitos votos daqueles que alguns chamam de direita (no caso o PSDB).

Ele, de forma astuta, assumiu um espaço que estava vazio se declarando contra apologia a homossexualidade e políticas de gênero, bem como a defesa do território nacional.

Bolsonaro (que muitos chamam de MITO) na realidade se espelha em um outro militar (o falecido dr. Enéas Carneiro). Esse sim, um nortista, filho do Acre, preparado, formado em medicina, matemática, física e poliglota (falava quatro línguas), e que apresentava propostas para todos os problemas quer sejam sociais, políticos, econômicos, etc…

Meu ponto de vista, Bolsonaro nada mais é que uma caricatura, com os dias contados até o início da propaganda eleitoral.


Publicado por:

10 Comentários em Bolsonaro é uma caricatura, é limitadíssimo, afirma leitor

  • Anderson, você fala muita merda. Me aponte, diga apenas um nome, de algum político que já foi prefeito, governador ou presidente, pela primeira vez, e que já tinham experiencia anteriores como prefeito, governador ou presidente. TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ.

  • Se o Bolsonaro é limitadíssimo, o que seria então a Dilma? Uma anta limitadíssima?
    É melhor Jair se acostumando. O Bolsonaro é a única opção que vejo para uma real mudança. Nossas riquezas não podem ir pra banqueiros, precisamos distribuir pro povo e esse é um dos discussos do Mito.

  • Kkkkkkkkk…
    Bolsonaro é limitado?
    Competente deve ser a Dilma ou o Lula que quebraram o Brasil!
    Ou então se o redator do texto acima a quer um candidato com vasta experiência no executivo, pode votar no Jader Barbalho, no Aecio Neves, Antôni Garotinho, Marta Suplicy, Antônio Paloci, Renan Calheiros ou José Sarney, todos os citados com grande experiência em cargos executivos. Fique a vontade.
    A população que paga imposto corretamente, acorda cedo pra trabalhar e volta pra casa tarde, não defende bandido, pedófilos, estupradores, está cansada. políticos ladrões, não aguentamos mais!
    Melhor Jair se acostumando!

  • Os milicos, policiais civis e militares, bem como seus familiares compõem a trupe do Bolsonaro.

    O que esperar desse angu?

  • VALEU CARO EDITOR…. NÃO SABERIA COMO PROMOVER O BOLSONARO TÃO BEM COMO VOCÊ, OBRIGADO POR ABRIR ESSE ESPAÇO DE FORMA SÁBIA DE MANEIRAS QUE NÃO SE PERCEBA QUE VOCÊ TAMBÉM É FÂ DO MITO. … TAMO JUNTO… LULA, AÉCIO E TEMER NA CADEIA.. BOLSONARO PRESIDENTE.

  • Mais analfabeto que o LULA? O que rende mais: Um governo formado por intelectuais corruptos ou um governo formado por pessoas idôneas e competentes? Não podemos julgar um livro pela capa, já conhecemos o governo do PSDB, do PT, do PMDB e ainda não conhecemos o governo Bolsonaro. Tá na hora de fazermos uma mudança radical na política, não reelegendo Jader Barbalho, Renan Calheiros, José Sarney, Tasso Jereissati, Gleisi Hoffmann, Elcione Barbalho, Simone Morgado e etc… Se não fizermos essa mudança nessa células cancerígenas da política, o Brasil em pouco tempo estará com falência múltiplas dos órgãos na UTI. E um alerta ao povo mal informado do estado do Pará: (colocar Helder Barbalho como governador do Pará, é o mesmo que entregar um talão de cheques assinados nas mãos do Jader Larápio Barbalho). Sejamos ignorantes, mas não ao extremo.

    1. tudo que este imbecil devia ouvir…algum fedelho que nem o nome assina..Fica por aí atrás de isca pois nós BOLSONARO DE CORAÇÃO não estamos preocupados com tua preocupação. É bom Jair Bolsonaro se acostumando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *