A gafe cometida pela gestão Alexandre Von (Santarém) com relação à morte do ex-governador Almir Gabriel continua repercutindo no blog. Quem comenta o episódio, agora, é o jornalista Adamor Liberal, residente em Manaus (AM):
Não sou do PSDB, aliás não voto no Pará e, com o comportamento desse partido (em Belém) contra o plebiscito do estado do Tapajós, já não me sinto confortável em ser paraense, prefiro ser santareno tapajoara.
Só para entendimento: fui assessor de imprensa da Prefeitura de Santarém nos dois últimos anos da administração de prefeito Ronan Liberal, e humildemente, com experiência em outras assessorias do serviço público, concordo plenamente com o Jeso.
Era sim dever da prefeitura, quanto instituição pública apartidária, publicar nota de pesar ou com outra nomenclatura sobre a morte de Almir Gabriel, em respeito a envergadura dos cargos que exerceu, como governador e como senador, independente de cor ou paixão política, faz parte do ritual político-social civilizado.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Governo ecumênico.
concordo até pra fazer jus ao salário do assessor de imprensa.
Você não tem honra para ser chamado de PARAENSE, traidores como você não fazem falta ao Pará, espero que todos os TRAíRAS sigam o seu exemplo e se mudem para Manáus, pois não precisamos de incompetentes reclames, que nunca fazem nada para ajudar no desenvolvimento do Estado, nos atrapalhando no nosso crescimento.
Incompetente é o goveno do pará que não dá a minima para nosso povo. Quais as condições de emprego nos é dado? Quem vive sem salário, sem comida, sem lazer e sem pespectiva de vida melhor? Então seu paraensezinho da mentira, tu tá em Belém numa boa, mamando na teta do Jamente?