Advogado e economista santareno, Helvecio Santos comenta a Frase do dia, de hoje:
Caro Jeso,
Essa vergonhosa declaração (se descuidou da malária) nada mais é do que uma confissão de incompetência. Se fosse competente, entregaria a pasta.
Se houve “excesso de preocupação com essa doença”, das duas uma: 1. A dengue existe e se existe, assim como todas as outras, mesmo que em um só cidadão, não tem que haver “excesso de preocupação”, mas ação de combate;
— ARTIGOS RELACIONADOS
2. A dengue não existe e o secretário não sabe do que fala. Pela incidência da malária mostrada na TV em alguns municípios, das duas uma: 1. O secretário é inoperante 2. O secretário acredita que sua “obrigação” é somente usufruir do ar condicionado do gabinete em Belém, do carro com motorista e demais sinecuras oficiais e, como diz o jargão cômico, “O RESTO QUE SE EXPLODA”.
TAPAJÓS JÁ!
Esse é o Pará do tal de Jorge Moraes que precisa ser mudado a mudança está ai SIM Tapajós e Carajás: O Pará Menor Pará Melhor, ainda tem gente que não acredita nisso. Ei pessoal o Secretário não conhece nem a metade do estado, acho que ele não seja nem o culpado disso tudo, culpado é quem escolheu.
“TÁPAJÓS NELES”.
É
Helvecio Santos,
ÉTUDO isso mesmo…nada mais a acrescentar……Meus PARABÉNS