De Manaus, o belterrense Eduardo Paiva comenta o post Manaus: show “Canta Tapajós” sob ameaça:
É impressionante como o SILÊNCIO imposto ao show “Canta Tapajós” pela ação da Procuradoria Regional do Estado do Pará (a Policia Federal, convocada, se fez presente no evento) faz BARULHO, ressoa nos ouvidos de toda a nação.
Agradecemos à Folha [de S. Paulo] a primeira a nos informar da ação da Procuradoria, que estendeu nosso silêncio ao Brasil.
Recebi inúmeras manifestações, incluindo desconhecidos, de diversos lugares do pais, que não entendem o comportamento discriminatório, uma vez que artistas de renome se manifestam continuamente contra a divisão do Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Quer dizer, do NÃO, pode haver manifestação, do SIM, não pode?
O show foi muito bom, um clima realmente de confraternização entre paraenses e amazonenses presentes. Assim como deve ser entre irmãos.
Será que em nossa região não tem um advogado bom o suficiente para entrar com uma ação no STE, moro em Manaus e fico muito triste quando eu leio sobre esse assunto e vejo quie só o povo de Belém está se dando bem, vamos nos mecher também vamos juntos criar o Tapajós.
Do BLOG do Josias
“Torça-se para que o despautério não prevaleça. Um Pará e um Jader Barbalho incomodam muita gente. Três Parás e três jáderes incomodarão muito mais.”
A FEIJOADA DO NÃO TINHA DE TUDO E NINGUÉM FEZ NADA,A JUSTIÇA É CEGA.
Será que nós vamos ter que fazer nossos protestos por melhores condições de VIDA como a PRIMAVERA ARABE,porque estão usando todo o aparato do governo contra nós.SERÁ QUE ELES NÃO SABEM QUE NÓS SAMOS PARAENSE..INDEPENDENCIA OU MORTE
Para o procurador eleitoral André Viana, a intenção do evento é “induzir os eleitores a concluírem que a divisão do Estado do Pará, com a criação do Estado do Tapajós, é a melhor opção para atender aos interesses dos paraenses oriundos do oeste do Pará que residem em Manaus”. Ele tem razão é nossa melhor opção, e o recado foi dado pelo Nícolas Júnior.