Do(a) leitor(a) com as iniciais R.O., sobre o post Polícia prende 7 traficantes:

É muito importante este trabalho do grupo de inteligência da PM. Estão de parabéns.

Este elemento “DADÁ” é muito perigoso. Meu irmão já foi vitima dele e sei que ele tem “as costas quentes”. Por que quando fomos à Polícia para registrar a ocorrência fomos impedidos, pois os policiais civis alegaram tudo quanto foi desculpa para não registrar a agressão.

Pouco tempo depois “DADÁ” e sua gangue (Turma do Piseiro) foram presos pela Policia Militar, por invadirem uma residência e outros crimes que não me lembro.

Eles saíram no carro da Policia rindo e fazendo pouco dos PM’s. Pouco tempo depois já estavam soltos.

No bairro da Prainha é ele quem manda e desmanda, está ligado a várias pessoas influentes, inclusive filhos de politicos poderosos.

Ele é muito grande fisicamente, porém o chefe dele é bem pequenininho (fisicamente falando). Todo mundo no bairro sabe só que tem medo de falar o nome dele, inclusive eu.

Se possível evite colocar meu nome, pois temo por represálias da gangue que ele faz parte, já que a maioria está solta e eles sabem quem sou eu.

Um grande abraço.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Traficante é o terror do bairro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • pedro augusto disse:

    Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da Polícia Militar, por outro lado reconheço o trabalho Investigativo da Polícia Civil que, por sua vez, está cada vez mais prendendo quadrilhas especializadas que tentam se estabelecer em Santarém. A pessoa que se identifica por R.O citou em seu comentário que Policiais Civis alegaram várias desculpas pra se não registrar ocorrência contra o traficante DADÀ, gostaria de dizer que tenho vários amigos na Polícia Civil e entendo injusto quando este R.O generaliza, digo isso, porque conheço Investigadores, escrivães e delegados que honram seus distintivos e fazem excelentes trabalhos.

  • INVOCADO disse:

    Ei Gil tu ta defendendo traficante é. Ele vai fazer terror agora la na penitenciaria, vai aterrorizar os carapanãs e brinacr de leão com os outros, grade nesses vagabundos.

    1. Gil Serique disse:

      onde vc entendeu eu defender traficante???
      ta invocado mesmo!
      leso

  • Gil Serique disse:

    Ei R.O. QUER VIRAR B.O.?