Em nota, chapa diz que não foi formalizada

Publicado em por em Educação e Cultura, Oeste do Pará, pessoas

Eleições UFOPA - seloEm relação ao post Definida a primeira chapa para eleição da Ufopa, os professores universitários Raimunda Monteiro e Anselmo Colares, citados na matéria, remeteram a nota abaixo:

Estrelinha

Nota de Esclarecimento

Os signatários desta nota, professora doutora Raimunda Monteiro, e professor doutor Anselmo Colares, esclarecem que ainda não existe a formalização de uma chapa e consequentemente de candidaturas a reitoria da Ufopa, embora estejam dialogando como possíveis candidatos, em busca de uma ampla composição considerando a importância deste processo para a institucionalização da democracia na UFOPA.

Santarém, 13 de setembro de 2013

Professor Doutor Anselmo Colares
Professora Doutora Raimunda Monteiro

Leia também:
“Raimunda é séria, competente e focada”.


Publicado por:

7 Responses to Em nota, chapa diz que não foi formalizada

  • É possível que ainda estejam sondando as categorias para ver qual composição chama mais votos: Raimunda+Anselmo ou Anselmo+Raimunda.
    Se tivessem a certeza de que vão ganhar, já teriam anunciado. Talvez pensem que a chapa não seja tão forte como se pensava.

    1. Zé da Lamparina, já disse outras vezes e repito: acende esta lamparina, pois estás no escuro!

    2. Zé da Lamparina Oliveira de Queiroz,
      Não somos bentas!… Já sabemos que, como a quadrinha não consegue chegar a um consenso sobre os nomes para a chapa branca da situação, vcs querem rachar a oposição propositiva estimulando candidaturas como a do prof Domingos/Joacir…
      Mas já estamos preparados pra isso e o tiro pode sair pela culatra!!!…

      1. Zé Ninguém
        Tu te enganas a meu respeito, por isso me ofendes (ou tentas me ofender) ao me chamar “Oliveira de Queiroz).
        Não sou Oliveira nem Queiroz e nunca tive relações com esses senhores.
        Se tivesses lido outros comentários que já publiquei aqui, saberias que não apoio a atual Reitoria da Ufopa.
        Mas também não acho que a única chapa (ou proposta de chapa) até agora divulgada represente grandes mudanças em relação aos atuais projetos; assim como as outras possíveis chapas…
        Mas, pergunto: Não tenho o direito de discordar, só porque é a chapa que tu apoias? Ou seja, posso atacar à vontade a Reitoria, mas nem tocar na oposição? Cadê a democracia, liberdade de expressão? Devemos ser reduzidos ao pensamento único?
        Aguardo que as chapas que disputarão o voto da comunidade publiquem seus programas de administração, suas propostas, as mudanças que pretendem fazer na Ufopa, o que pretendem (se é que pretendem) manter da atual estrutura, sua política em relação a alunos, técnicos, professores, cursos, institutos etc. etc. etc.
        Apenas se dizer contra a atual Reitoria é muito pouco.
        Só após ler as propostas, poderei tomar partido. Até lá, tudo para mim é uma incógnita…
        À noite todas as onças são pardas…

  • É verdade, correto o esclarecimento. Fico feliz com esta manifestação conjunta. A harmonia é característica indispensável de uma excelente gestão. Alternativamente ao clima de clientelismo e perseguição, precisamos de paz e entendimento na UFOPA.
    Como professor dessa universidade (UFOPA) tao querida e estimada para nós santarenos, tenho a dizer que esta eleição nos enche de esperanças. Estamos escrevendo uma nova história na nossa unjiversidade, um passo importantíssimo para que ajudemos a reescrever toda a história da nossa imensa região do baixo e médio amazonas.
    Parabéns pela excelente composição!… Estou torcendo para que esta eleição aconteça realmente no dia 05 de novembro (temo pela sua prorrogação injustificada!) pois estou ansioso para votar em vcs…

  • O título de doutor precisava mesmo ser incluído?!! Não bastava a qualificação professor?!!!

    1. E Por que não? Quer dizer que os não doutores podem usar o Dr a vontade e os verdadeiros doutores não?…
      Professora Doutora Raimundinha e Professor Doutor Anselmo Colares são autênticos doutores. Então, é justo e legítimo o uso do título, afinal, logo, logo serão os nossos MAGNÍFICOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *