Eleições UFOPA - seloA opinião dos nomes mais votados na enquete sobre a eleição para reitor da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), a ser realizada em novembro, você confere no vídeo abaixo.

Ele foi ao ar ontem (30) no “TV Blog do Jeso” (Ponta Negra/SBT).

O “TV Blog do Jeso” tem o patrocínio do Barrudada Tropical HotelGoverno do Pará, e FIT (Faculdades Integradas do Tapajós).

Além de Santarém, é retransmitido em Juruti, Óbidos, Faro, Monte Alegre e Alenquer.

Veja também:
Entrevista do candidato a presidente do PT.
Enquete da Ufopa no “TV Blog do Jeso”.
A renovação do PT no “TV Blog do Jeso”.
Que setores o entreposto da ZFM vai aquecer.
Sociedade virtual no “TV Blog do Jeso”.
Governo “vende” Alter do Chão ao país.
Presidente da Câmara no “TV Blog do Jeso”.
Modelo de eleição no “TV Blog do Jeso”.

  • 2
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: “Reitoráveis” da Ufopa no TV Blog do Jeso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não sou POLITICAMENTE NOJENTO disse:

    Caro Jeso,
    Vejo que seu conceituado blog está sendo um grande marco nas informações no quesito pré eleição UFOPA. Vendo estes debates, pude diagnosticar que a reitoria atual se sente encurralada diante da futura reitoria (Raimundinha +Anselmo). Formada por doutores renomados. Conheço ambos pelo seu trabalho desempenha durante anos de educação. No qual todos os alunos que conhecem a profª Dr Raimunda Monteiro, mais conhecida carinhosamente de Raimundinha, e o grande profº Dr Anselmo Colares, o imortal da academia de letras de Santarém, comentam que são pessoas de grande índole com capacidade de desenvolver a UFOPA democraticamente. Buscando sempre atender os interesses do coletivo e não de uma minoria.

  • Luis disse:

    Caro Jeso vou insistir pela aprovação do meu comentario pois não posso crer que você seja tão parcial quanto vem demonstrando no dia de hoje

  • marculino disse:

    Luis Oliveira Queiroz,

    sua análise acusatória botando a história como prova é de fazer rir! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk……

    A REItoria está enrascada com um candidato péssimo!

    Podem chorar….

  • Luis disse:

    Para o sóbrio Prof. Anselmo a Reitoria “não é um desejo acima de qualquer coisa, não é o poder pelo poder”. Infelizmente esta não é a mesma realidade para sua possível ‘aliada’ Raimunda Nonata Monteiro da Silva, que tem se dedicado apenas na busca do poder pelo poder
    A história está aí para demonstar muito bem essa questão

    1. Mundico N° 1 disse:

      Luis,

      Vejo que vc reivindica a história, mas sua opinião não se baseia na história recente da UFOPA. Pois a Profa. Raimunda Monteiro se quisesse o “poder pelo poder” tinha permanecido na vice-reitoria, e não teria largado o poder há alguns anos atrás. Dizer isso as vésperas das eleições é simplesmente um ataque sem ética ao nome dela. Ao contrário do que vc diz, A Profa. Raimunda Monteiro, assim como o Prof. Anselmo Colares são candidatos que pelo que sei nunca se candidataram a nada na Universidade e nem fora. Portanto, seu argumento não tem apoio na história e nem na verdade.