O São Francisco voltou a perder no 2º turno do Paraense 2013.
Acabou, há pouco em Belém, o jogo contra a Tuna Luso, que venceu por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Lucas.
O Leão do Tapajós joga no próximo domingo (24) contra o Remo, no Colosso do Tapajós, em Santarém. O time ainda não pontuou nessa fase da competição.
É o lanterna absoluto.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A possibilidade do clube ficar fora da elite do Paraense no próximo ano é cada vez mais real.
Leia também:
4 jogos, 4 derrotas: SF é o lanterna.
Chora leão…Chora…
Vamos esquecer tudo isso. VAmos comparecer ao colosso e ajudar o LEÃO a ganhar os dois jogos e continuar na elite. Depois sim , devemos cobrar explicações da diretoria,jogadores e comissão técnica.
Jeso, como pode o uma pessoa prepotente, boçal, autoritário, sem credibilidade política, econômica, conseguir ser Presidente eterno do São Francisco, usando o despreparado CUNHADO Milton Maia como laranja, tudo por interesses pessoais e afundar o nosso LEÃO. Peço que DEUS ilumine a mente deste EDDI RIBEIRO para que ele peça afastamento do clube junto com Milton Maia, Cândida, Alex,…essa corja de interesseiros. Garantimos a ele o emprego de 900,00 reais que ele tem hoje.
Concordo com tudo isso amigo, ai ele vem com esse papo furado dizendo k tinha dividas a serem pagas mas na verdade, foi querer fazer um time regional pensando k ia dar certo , e não deu certo foram incompetentes irresponsavelmente em deixar o leão nessa situação a ponto de ser rebaixado, e o que precisava era os dois deixarem o comando do time no caso a presidência do clube outro sim não contrataram ninguém para o ataca resumindo uma merda esses dois no comando do LEÃO SANTARENO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….hihihihihihihihihihi…o Raú perguntou, vc não acertou….pegue o seu banquinho e saia de mancinho !!!!
se o leão original não vale p. nenhuma imaginem o genérico !!! vão orgazizar um torneio de time de várzea para dar certo !!! onde já se viu essas perebas querem aspirar a ser campeões paraenses será melhor orgazizarem um torneio caipira !!!
Covardia que fizeram com Osvaldo Monte Alegre, todos nós sabiamos que o problema do Leão não era técnico e sim jogador de área que possa fazer gooooooool. E agora ainda irão trazer esse Fran Costa que não fez nada? Que fiasco tá o time hein.
Ta bom Monte Alegre!
Desculpe Nobre Monte Alegre…falei besteira.
valeu fabricio!
Só quero falar uma coisa aqui, parabenizar o todo poderoso Dr. Edimar Ribeiro que em uma manobra absurdamente corrupta, onde deu varios titulos de sorcios para seus amigos irem votar na chapa dele e o Milton na cabeça.
O que ele ignorou ou quem ele ignorou que foram pessoas abnegadas azulinas que desde 2009 ajudavam o clube e esses eram medicos, politicos, empresarios e funcionário público. Havia uma chapa unica e esta chapa havia articulado patrocinios na ordem de 120.000,00 mensais com planejamento para o clube o ano inteiro e contratações fundamentais para levar o time ao titulo paraense de futebol. Isso tudo essa diretoria que ai está jogou fora e virou as costas.
Mais espero que o Eddie tenha humildade de reconhecer seu erro e também de entregar o cargo de vice presidente, se o time cair para segunda divisão.
ta bom Bruno !
Bom mesmo Vereador Jr. Tapajós…kkkk
vai cuidar da tua funerária e do teu laboratório…hihihihihihihi
Elbio Leproso, kade a sua diretoria competente, ta vendo quem tem telhado de vidro nao joga pedra. Tu es um Idiota, palhaço. kkkkkkkkk
Lamentavel a situação do SF, depois vão ficar chorando que a torcida não participa. É uma pena a postura dos atuais “diretores” cada um querendo compensar seus recalques, decepções e frustações, pensam somente em seus interesses, talvez pensem que o SF são deles. Esquecem que o SF morreu e ressucitou por conta de sua torcida e alguns abnegados que agora estão sendo deixados para o canto(bater escanteio), os diretores, de verdade, CHICO COIMBRA, BENÉ BICUDO, OTÁVIO PEREIRA, REINALDO TEIXEIRA e OUTROS franciscanos como AGOSTINHO COUTO, que sente náuseas quando falam nessas “peças” que se dizem “donos” do Leão, passaram e o clube ficou, mas nenhum deles apresentaram ou manifestam serem proprietário e apropriadores das coisas do SF. NADA É TRANSPARENTE E SÉRIO COM ESSA TURMA. Pergunta que não quer calar, será que esse pessoal gosta mesmo do SF, capaz de recusar uma ajuda de colaboradores no montante de R$-150.000,00, só porque quem está à frente do movimento é o médico e torcedor BRUNO MOURA ? pensem comigo franciscanos: o dr. Bruno tem independencia financeira e não precisa meter a mão no dinheiro do SF, salvo melhor juízo, quer colaborar. Será que essa turma que está “domando” o Leão tá com muito ou … (o resto fica por conta da conclusão e consciência de vcs.)
Adiantou trocar de técnico? O Sao Francisco fez com o Osvaldo Monte Alegre o mesmo que o São Raimundo fez com o Lúcio Santarém.
Com o Lúcio,Afinal quem rebaixou o São Raimundo agora e entregou o cargo?será que o São Raimundo vai ficar pagando esta conta até quando?
Então, a besterice da diretoria já foi feita, todos sabém que o leão não precisava de técnico, e sim de um atacante pra fazer gol, e um zagueiro, só mente isso, agora já estamos lascado,será que o leão Santareno aida se recupera? tem remédio, precisamos do leão vivo
O remédio é caixar para a 2 divisão!!!!
Caro Jeso, estive em Santarém no final/início de janeiro/fevereiro e assiti o São Francisco x Tuna, vencido pelo nosso LEÃO pelo placar de 3 x 0. Como já disse noutro comentário, o time que vi jogar não tinha segurança de impor seu padrão de jogo, os dois zagueiros de área deixavam a desejar, “batendo cabeça” a todo momento ( e v. sabe que desta posição entendo), não tinha um meio de campo que desse qualidade à saída de bola, que fosse o cérebro do time e referencial nos momentos de sufoco. Do ataque não teço comentário pois não há ataque que preste quando a bola não chega com qualidade. Não havia um líder dentro de campo. Fora me pareceu um time sem comando, haja vista a expulsão “boba” nos minutos finais do lateral esquerdo Maurian. Penso que perdemos o “andar da carruagem” quando da eleição da atual diretoria. O Bruno Moura seria mais adequado, não só porque penso que a permanência de um mesmo grupo não é saudável, como também porque, não se pode negar, o Bruno carreia recursos, coisa fundamental no futebol de hoje. É uma pena, mas, sendo realista, o cenário nos conduz a crer que a segundinha será nosso destino. Enfim, continuarei a propalar aos quatro cantos o nome do nosso LEÃO, ostentando aqui no Rio minha coleção de camisas AZUIS, como AZUL é a terra (Gagárin), como AZUL é o manto de Maria, como sou AZUL até no Himalaia, LEÃO do Tapajós, TAPAJOARAMENTE AZUL,
Lastimável essa campanha do meu leão!
Quando vamos ter um time de e uma diretoria de verdade?
Nós azulinos de verdade merecemos um time melhor!
Falta de planejamento e sem capacidade de recuperação , acho que perde pro Remo e empata com Cametá . Poderá cair dependendo dos resultados .