O São Francisco, que sábado(22) faz a sua estreia na 1ª fase do Parazão 2012 contra o Castanhal, na cidade de Castanhal, vai apresentar hoje (18) à tarde 3 novos reforços para essa competição.
São os jogadores Emerson Bala (ex-Pedreira), André Barata (ex-Tuna e Remo) e Rodrigo Santarém.
O time do técnico Osvaldo Monte Alegre continua os treinamentos, em dois períodos, para conquistar a vaga para a 2ª fase do campeonato. O treinador não contará agora com 3 titulares da equipe que conquistou o vice-campeonato da 2ª Divisão do Campeonato Paraense de Futebol na semana passada: Flávio (goleiro), Michel (meia) e Preto Marabá (zagueiro), que deixaram o clube.
O segundo jogo do Leão Azul santareno na 1ª fase do Parazão também é como visitante, contra o Abaeté, de Abaetetuba, na próxima semana (dia 25, terça-feira).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia mais em Diretoria do São Francisco dispensa Preto Marabá e fica com Alex Carioca.
Leia também:
Melhores momento da decisão.
Eu ainda continuo batendo na tecla apesar de ser alve-negro, mais sou contra a participação do São Francisco nesse campeonato falido do Pará que para chegar aonde o Pantera está e muito dificil, então deveriam se preocupar com a construção do seu tão sonhado CT que poderá do jeito que está ser outro imovel leiloado para pagar divida com Jogadores na Justiça. Estão gastando o Dinheiro que não tem com jogador e deixando seu CT de escanteio isso com perigo de voltar a segundinha outra vez, pois só dois time se classificam para a elite junto com o Pantera e os Dois Ultimos colocados voltam para a segundinha. QUEM VAI PAGAR A DIVIDA se isso acontecer??????? será que é o Ivaldo, o Elbio e até o Jeso …………….????
Jeso e amigos azulinos, ontem pela parte da tarde foi apresentado no campo JQ 4 jogadores para a comissão técnica, são eles: Kiko (volante), André Barata (Meia Atacante), Emerson Bala (Meia Atacante) e Silas (Atacante), acredito que o momento não é para críticas e sim de união entre os azulinos aqui de Santarém, tenho certeza que a torcida vai entender o momento que passa o clube, pois a classificação para a primeira fase foi sensacional.
Temos que ser otimistas e ajudar essa diretoria no que for possível para o clube entrar na fase principal do Parazão 2012.
Hélio Júnior.
Caro Jeso,
O Élbio tá fazendo falta, onde ele anda? Mas, falando a respeito do time, entendo que estamos imitando o rival em termos de desorganização, pois dispensam dois bons jogadores (Michel e Preto Marabá) e ficam com outros que são peso morto. Ex: Gean. O S, Francisco necessita de dois zagueiros de área, um lateral direito, pelo menos um volante pela esquerda, e agora com a saída do Michel, de dois armadores, além de um bom centro avante, e de um bom goleiro, mas pelo que está acontecendo a cobra começa a fumar na toca do leão. Parece que o Presidente está ficando isolado(ou se isolando) e quem vai pagar a conta é a torcida azulina. É bom que fumem o cachimbo da paz antes que o caldo entorne de vez.
Avante Leão.
abs
PELO JEITO PEDRO MAIA O LEÃO PRECISA DE UM TIME INTEIRO….KKKKKK
Atenção diretores Alvinegros vocês não poder empresta jogadores do nosso time pra esse timinho. Estamos de OLHO.
A bucha ta solta na toca da leoa, o presidente fala uma coisa o diretor fala outra não estão si entendendo isso só com o vice campeonato já pensou se fosse campeão, da lhe Castanhal……..
Da lhe Paredão Alvinegro.
O Leão não passa do Seletivo, não estão pagando seus jogadores da segundinha, imagina do Seletivo. Vão ter que vender o terreno do CT, pra pagar jogadores. Nunca serão, jamais serão, foi o que disse o Capitão Nascimento.
O Leao merece um presidente mais corajoso e menos arrogante ou então um que tenha dinheiro pra investir e pagar as contas. Esses presidentes de clubes Santareno que não passam a vezes para outros, querem ficar como presidente a vida toda não serve. Todos tem que contribuir pelo clube. o clube não são deles. FFFFFFOOOOOORRRRRRRAAAAAAAA!!!!!!
Eu não acredito que o São Raimundo vai empresta jogador, do nosso time pra esse timinho.
Da lhe castanhal da lhe Paredão Alvinegro.
É difícil p o presidente EDDI gerenciar um clube como o São Francisco de forma impírica, onde a maioria dos seus diretores são empreendedores e pensam em resultados positivos.