Logo mais às 16h, no estádio Colosso do Tapajós, o São Francisco realiza o treino apronto para o último jogo da final do Campeonato Paraense da 2ª Divisão, a ser realizado na quarta-feira (12) contra o Bragantino, em Santarém.
A partida começa às 18h30.
O Leão Azul santareno só fica com o título se derrotar o time de Bragança, que no primeiro confronto entre os 2, semana passada, venceu por 1 a 0.
Desde essa derrota, a 1ª do time azulino em toda a competição, a equipe treinada por Osvaldo Monte Alegre não tem folga. Ontem, em pleno domingo, os jogadores participaram de treino recreativo no campo do Iate Clube.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Para que o São Francisco conquiste o bicampeonato da Segunda Divisão, terá que vencer o Bragantino por 2 gols de diferença. Se o placar no tempo normal terminar 1 a 0 para o São Francisco, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate dará o título ao Bragantino.
Ingressos
Os ingressos para essa partida já estão à venda na Loja do Leão (avenida Mendonça Furtado, ao lado da Fox Vídeo), farmácias Drogamil e Massagem Mira. Os preços especiais até quarta-feira (12), às 12h, são: R$ 10 (arquibancadas laterais) e R$ 20 (arquibancada central).
Com informações do São Francisco
Jeso gostaria que você informasse quanto ta o ingresso pra estudante por que a informações que não esta sendo respeita a lei de meia entrada, por favor, nos informe.
Calma leãozinho vocês ainda não ganharão nada já esta esse oba oba, só pra lembra a moleza desta competição vocês ganharão do time dos índios si fosse pra carrega tora eles seriam campeão mais pra joga bola não e o forte deles, ganharão do time negra time de base do Paysandu segundo o treinador do time negra o seu jogado mais experiente tinha dezoito anos, por tanto vamos com calma.
Antes era… Vamo subir leãããããão… Vamo subir leãããããão… Vamo subir leãããããão…
Agora é Vamos ser campeão leãããããão… Vamos ser campeão leãããããão… Vamos ser campeão leãããããão…
Embora deteste felinos, pela primeira vez irei assistir a um jogo do S.F… Quero ver de perto o que ele faz dentro das 4 linhas
Estive acompanhando o São Francisco e o time foi muito bem no jogo, posso afirmar que levamos o gol em uma das poucas oportunidade que o Bragantino teve, porém o que interessa é o gol e eles concluiram e foram os vencedores.
Agora é a hora do São Francisco surpeender o Braga e fazer a festa aqui em Santarém juntamente com a torcida na quarta-feira.
Hélio Júnior
Mulheres e crianças não deveriam pegar entrada nesse dia 12 de outubro. Avante São Francisco!
Corrigindo… pagar