UOL Notícias
Imagem feita ontem (28) e divulgada nesta terça-feira (29) mostra um pedaço de um veículo espacial da Agência Espacial do Reino Unido encontrado pelo pescador Manoel Alves, 73, na Vila Macapazinho, em Salinópolis (293 km de Belém), no Pará.
Trata-se de uma placa grande de fibra de carbono, aparentemente do casco externo. A própria agência britânica deve ser acionada para recolher o lixo espacial.
Leia também:
Gestão ambiental de José Porfírio é municipalizada.

Puta merda! Era só o que faltava! O caipira joga o anzol pra pescar uma piramutaba, e fisga um pedaço de foguete! Tempos modernos…
Ele deveria vender esse alumínio numa sucata e pegar uma graninha, afinal de contas essa porra quase caiu na cabeça dele…
Bem que o prefeito de Belém poderia usar essa chapa para cobrir um “parada de ônibus” no parazinho…
Como em Belém estrá igual Santarém, Bem que o prefeito de lá poderia usar essa chapa para cobrir uma “parada de ônibus” e o belenenses do “parazinho”, agradeceriam…
Quem segurar nessa chapa, vai pegar uma coceira dos diabos, e vai ficar impotente para o resto da vida, ou seja, mais seis meses de vida se coçando todo…
Esses tontos correm risco de contaminação por radiação. Saiam daí seus curiosos duma figa!!!
É um pedaço do satélite Arianespace Flight Vega VV03 , lançado nesta terça April 29, 2014
Kourou (Guiana Francesa), April 29, 2014 às 10h35 hora local
Fotos aqui:
https://www.orbiter-forum.com/showthread.php?s=e42ba685dcd8e78fbd3b796efb96e5df&p=467399#post467399
Está escrito “Arianne Space Solutions”
em cima está:
“Airbus Defence & Space”
Lift-off of the Vega launcher is now set for Tuesday, April 29, 2014, at exactly:
10:35:15 pm local time on Tuesday, April 29, 2014
09:35:15 pm in Washington, D.C.
01:35:15 am UTC on Wednesday, April 30, 2014
03:35:15 am in Paris
07:35:15 am in Astana (Kazakhstan).
Não sei porque tanto alarme. Existem toneladas de lixo espacial orbitando ao redor do nosso planeta. Poderia ter caído em qualquer lugar, mas a sorte é que caiu em um lugar inóspito. É raro, mas pode acontecer de cair em cima de um carro ou até mesmo de uma pessoa.
Ao contrário meu caro, essa região é ótima pra se viver, não é inóspita não. Lá é área de belas praias de oceânicas, dunas, etc. Dá pra viver porreta por lá.
GRANDE SILVA,
O NOBRE 09751 NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA INÓSPITO ELE SÓ A USOU PORQUE ACHOU BoNITA..kkkkkkkk… PERDOA-O!!!
CHAGUINHA
O senhor está certo Sensei. Realmente nosso planeta e nem essa área são inóspitos.
Tomara que caia na tua cabeça
Ainda bem que não foi cocô espacial na cabeças dessa turma aí.
E isso que esses FDP’s desses ingleses deixam para o país. ainda querem botar banca esses viados.