Melquias Souza Raposo, o Nego Souza, acusado de ser chefe de uma quadrilha com atuação na região do Marajó (PA) e preso nesta quarta-feira (31) em Santarém (PA), estava em um hotel da cidade quando foi localizado por uma equipe de policiais do NIP (Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará).
Logo após a prisão do suposto empresário, ele foi encaminhado ao presídio de Cucurunã (Sílvio Hall de Moura), onde dormiu nesta noite.
Nego Souza está com mandado de prisão preventiva decretada pela Vara Única de Porte, para onde ele deverá ser recambiado nos próximos dias.
Braço do NIP na região, o Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NAI/BMA) foi quem capturou, por volta das 14h30 de ontem, o autodeclarado empresário.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Esse homem é um homem de família, respeitado e não um criminoso. Sempre ajudou todos da comunidade jacarepuru, nunca deixou faltar nada para comunidade e para as famílias carentes. Notícias caluniosas e compradas estão por aqui, graças a Deus a verdade sempre prevalece.
Bianca, tomastes hoje teu remedinho? Se são mentirosas, processa então o JC. Faz valeu os teus direitos. E deixa de mimimi.