
Após passarem o réveillon presos na Superintendência da Polícia Federal de Manaus, o ex-governador do Amazonas José Melo e mais 3 ex-secretários deverão ser transferidos a um dos presídios do Estado.
A transferência ocorreu ontem, 1º.
Eles são acusados de participar de esquema que desviou cerca de R$ 110 milhões da Saúde no Amazonas, conforme desdobramento da Operação Maus Caminhos.
Os ex-secretários são o irmão de José Melo, Evandro de Oliveira Melo, que era da Administração, Afonso Lobo, da Fazenda, e Wilson Alecrim, da Saúde. O ex-secretário Pedro Elias, também da Saúde, se apresentou à PF e também será transferido.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A pedido do Ministério Público, a Justiça Federal determinou as prisões no dia 31 de dezembro para reverter decisão do juiz de plantão Ricardo Salles, que no dia 26 concedeu prisão domiciliar ao ex-governador e aos ex-secretários.
Melo cumpre prisão temporária, com prazo de cinco dias.
Com informações do Estadão
Leia também:
Prefeitura de Santarém fecha o ano com 11,3 mil servidores e folha de R$ 24 milhões
Gilmar Mendes vai mandar soltar!!!!!
ESTE TIPO POSTAGEM DE PRISÃO DE POLÍTICOS É TÃO SEM IMPORTÂNCIA COMO A PREVISÃO DO TEMPO, O HORÓSCOPO OU O RESUMO DAS NOVELAS!
ENQUANTO ISSO, OS TRABALHADORES DO PAÍS VÃO RECEBER 17 REAIS A MAIS.
POXA, PODERIA PELO MENOS SER 18 REAIS, JÁ QUE ESTAMOS EM 2018!
Quantos ex governadores, ex secretários, que fizeram coisas erradas em suas gestões estão sem dormir com medo de serem presos?