Cortejo fúnebre de Vinholte terá música de Roberto Carlos, hino e parada em restaurante
Beto Vinholte com o neto Joaquim. Cortejo fúnebre com muita música. Foto: Facebook

Com saída da igreja de São Francisco de Assis, em Santarém (PA), logo após a missa de corpo presente na manhã de hoje (2), o cortejo fúnebre de Roberto Alves Vinholte terá ao longo do trajeto uma trilha sonora em que está previsto, além de cantos religiosos, a música Amigos, de Robertos Carlos e o hino de Santarém.

O advogado morreu nesta quarta-feira (1º) por complicações decorrentes de câncer no cérebro. Tinha 54 anos e estava hospitalizado desde segunda (30) em hospital particular.

Duas paradas, para homenagens, estão previstas ao longo do trajeto antes do sepultamento no cemitério Nossa Senhora dos Mártires, Centro da cidade: em frente à residência de Maria José Vinholte, mãe do advogado, na avenida Adriano Pimentel, e no restaurante Nossa Casa, do qual o professor universitário era frequentador assíduo.

— CONFIRA: Arcebispo metropolitano emite nota de pesar pela morte de Roberto Vinholte.

A execução do hino de Santarém (Paulo Rodrigues dos Santos e Wilson Fonseca) estará a cargo da orquestra filarmônica de Santarém.

Torcedor do Botafogo, Roberto Alves Vinholte era casado com Lissandra Oliveira. Ele tinha uma filha, Mariama, fruto do seu primeiro casamento, com Gilmara Aparecida, e um netinho, Joaquim.

A bênção tumular será dada pelo padre Armstrong Feitosa, amicíssimo de Vinholte.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Cortejo fúnebre de Vinholte terá música de Roberto Carlos, hino e parada em restaurante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gabriel Veloso de Araújo disse:

    O Dr. Roberto, para os amigos Beto, era uma pessoa maravilhosa, um grande ser humano, um profissional correto e leal, fará grande falta a todos nessa cidade. Eu adorava bater papos com ele, pois, era uma pessoa alegre, divertida, que Deus o receba de braços abertos e conforte sua família.