De parada cardíaca, aos 57 anos, morre
Chaguinha, 3 paradas cardíacas aos 57 anos

Depois de 3 paradas cardíacas, sofridas nesta terça-feira (12), em Santarém (PA), morreu Francisco das Chagas Silva, o Chaguinha, designer gráfico com passagem por emissoras de TV, empresas de publicidade, entre outras. Era leitor voraz e assíduo escrevinhador da caixa de comentários do Blog do Jeso.

Piauiense de Teresina, Chaguinha estava internado na UPA 24h. Residia há mais de 2 décadas em Santarém. Era muito conhecido entre os profissionais da área de comunicação.

 

Por conta de restrições impostas pela pandemia da covid-19, a família decidiu não realizar velório. O sepultamento será em cemitério localizado no bairro Mararu.

“Perdi um amigo, Francisco das Chagas Silva, carinhosamente conhecido por Chaguinha. Trabalhou vários anos na Visart, empresa de outdoor, como designer gráfico. Com passagens também pela TV Tapajós. Paz à sua alma”, lamentou o também designer gráfico Ronaldo Carneiro.

Também próximo de Chaguinha, o advogado José Ronaldo Dias Campos fez coro à despedida do amigo.

“Que Deus o tenha. Meus pêsames à família”.

Crítico e sarcástico

“Era uma pessoa de posicionamento muito crítico, com ideias próprias, mas que ouvia com atenção quem lhe fazia contraponto”, relembra o jornalista Jeso Carneiro, editor deste blog.

“Era também um contador de causos, sarcástico e bem humorado. Leitor e comentarista contumaz do blog deste o seu início, há 15 anos, além de um incentivador raiz do nosso trabalho. Que descanse em paz!”.

LEIA também: Regional garante a mães visita de seus bebês na UTI por chamada de vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: De parada cardíaca, aos 57 anos, morre “Chaguinha”, leitor voraz do blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • JOSE PARENTE DE SOUSA disse:

    Descanse em paz Chaguinha, meu colega de trabalho nos meus dois anos de TV Tapajós.

  • Valda Martins disse:

    Chaguinha
    Meu amigo de muitos anos de TV Tapajós, vá em paz. 😌😌
    A comunicação de Santarém perde um grande profissional

  • Olavo das Neves disse:

    Deus o guarde…. homem de bem. Descanse em paz amigo!