Em sua página no Twitter nesta quarta-feira (26), o governador do Amazonas, Wilson Lima, se disse “muito triste” com a morte do radialista santareno Jorge Carlos, ocorrida na manhã de hoje em UTI do HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas).
Jornalista, Lima e Jorge eram amigos. Atuaram na imprensa em Santarém (PA).
“Foi uma referência em sua profissão e uma inspiração para mim, quando comecei minha carreira no rádio”, escreveu o mandatário.
Jorge Carlos Menezes do Nascimento, 61 anos, morreu em consequência de uma grave infecção pulmonar. O velório começou por volta das 12h na capela da Pax Jardins, na travessa Moraes Sarmento.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O enterro do radialista será logo mais às 17h30, no cemitério Nossa Senhora dos Mártires.
Muito triste com a notícia do falecimento do radialista Jorge Carlos, que foi uma referência em sua profissão e uma inspiração para mim, quando comecei minha carreira no rádio. Santarém e o Oeste do Pará estão de luto. Minha solidariedade à família e amigos. pic.twitter.com/6AjP5AVxeu
— Wilson Lima (@wilsonlimaAM) January 26, 2022
O prefeito Nélio Aguiar, de Santarém, também se manifestou em nota ainda na manhã desta quarta-feira, sobre o falecimento de Jorge.
Descanse em paz Jorge.
Pensei que esse “governador” estava preso…
Jorge Carlos era uma inspiração, aprendi muito com ele, seu profissionalismo, sua voz altamente diferenciada e seu amor pelo rádio influenciou minha geração. Que o Espírito Santo conforte sua preciosa família.