A Mineração Rio do Norte (MRN), sediada Porto Trombetas (Oriximiná – PA), conquistou uma das cadeiras do Conselho de Mineração do Mining Hub (MH).
A empresa será representada por Gustavo Lage, líder de Gestão de Projetos. A MRN é a primeira mineradora sediada no Pará a compor o grupo de liderança do Mining Hub.
O Conselho Diretor do MH é composto por 3 cadeiras de empresas diferentes e um representante do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram).
Pioneiro
— ARTIGOS RELACIONADOS
Mining Hub é primeiro hub de inovação aberta do setor de mineração do mundo. Reúne os maiores players do mercado nacional de mineração e o Ibram.
O objetivo é buscar soluções de forma integrada para desafios comuns ao setor, integrando mineradoras, fornecedores, startups, pesquisadores e investidores, gerando oportunidades e conexões para diferentes players da mineração.
A entidade conta com 38 empresas associadas, sendo 22 mineradoras e 16 fornecedores. A governança do núcleo é gerida por um representante da diretoria do Ibram e três líderes representantes de mineradoras.
Com informações da MRN
— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário