Herdeiros batem o martelo: Paulo Serique assume a rádio e TV Guarany na segunda
Três dos 6 irmãos (e herdeiros) Serique em Belém: Alberto, Gilberto e o caçula Paulo. Foto: Reprodução

Batido o martelo nesta sexta-feira (2) em Belém (PA) entre os irmãos e herdeiros: Paulo Serique, 59 anos, é quem irá dirigir a rádio FM e TV Guarany, afiliada da Record em Santarém.

A decisão foi tomada pelos irmãos de Maria Aparecida Serique, 67 anos, que faleceu no início de março por complicações decorrentes da covid-19.

 

Viúva e sem filhos, Aparecida deixou para os irmãos 98,75% das cotas da empresa Rádio e TV Guarany de Santarém Ltda. Reunidos ao longo desta semana, os 6 herdeiros decidiram hoje que o caçula Paulo é que ficará à frente da emissora.

Paulo retornará a Santarém na segunda-feira, e deve imediatamente assumir o comando da rádio e TV. O Blog do Jeso, em matéria publicada na semana passada, antecipou essa sucessão.

Assista ao vídeo abaixo sobre esse caso:


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Herdeiros batem o martelo: Paulo Serique assume a rádio e TV Guarany na 2ª

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *