Assim como Jader Barbalho (PMDB), 2 dos filhos de Joaquim da Costa Pereira não podem se tornar sócios da rádio e TV Tapajós (STC), em Santarém, a jóia da coroa do espólio do empresário santareno falecido há 1 ano.
Os motivos são os mesmo para os 3: a Rede Globo, conforme já explicou o jornalista Paulo Bemerguy, não admite que o controlador de afiliadas sua detenha concessão de emissora concorrente.
No caso de Jader, a família dele é quem controla a TV RBA, em Belém, afiliada da Rede Bandeirantes.
Já os irmãos Nivaldo Pereira e Vânia Maia são sócios, conforme o blog apurou, da TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
São sócios há 24 anos.
Nivaldo tem cota de 91% da sociedade, enquanto que Vânia, que dirige a global TV Tapajós, detém 9%.
A sociedade entre os 2 irmãos perdura desde 1987.
Os outros filhos de Joaquim Pereira – Joaquim Cardoso, Vera, Joaquinzinho e Donaldo – não participam desta sociedade.
Leia também:
Veja aborda caso Jader-STC.
É ilegal.
Caso Jader-STC chega ao MPF do Pará.
“Jader cometeu ação criminosa”.
Marinor levará caso STC-Jader ao Senado.
5 perguntas sobre o STC.
STC: a série continua.
Vânia escondeu que Jader era sócio do STC.
Iiiii, Jeso…agora pegou pro teu lado heim?! Por isso que ele só ataca! Conta essa história de sua sobrinha ser herdeira também….kkkkkk
o jeso nao, mas, a sobrinha dele é (juliana).
Deixem o seu Joaquim descansar em paz. Isso só interessa aos herdeiros. O que tu vai ganhar ou ta ganhado pra promover discórdia senhor blogueiro. ou sera que tu tambem e herdeiro…. nunca se sabe…
La cucaracha…la cucaracha… toma cuidado c/ a sandália de borracha… Não!
Musiquinha intediante. Seria melhor um ritmo mais sensual p/ dar emoção a essa disputa acirrada, p. ex., rumba, é uma dança sensual…
Pensando bem é melhor outro estilo mais animado, arrojado, emocionante, estimulante. Imaginei os (as) protagonistas da batalha judicial, o querer mais e mais, um querendo dar nó no outro; clientes notáveis, advogados renomados , todos querendo convencer o nobre e culto magistrado q/ já deve estar fulo da vida e muito atento p/ não ser ludibriado. Um rítimo p/ dar mais emoção (vida!) a este caso q/ envolve muito dinheiro e poder, me fez lembrar os cabarés franceses , logo, aquele rítimo animado, o CANCAN. É o rítmo ideal p/ ser a trilha sonora desse drama q/ deverá entrar p/ os anais da Pérola do Tapajós. Jeso, passada a Semana Santa, quando sair novidade desse caso, seria bacana se vc colocasse uma trilha sonora, o CANCAN p/ ouvirmos enquanto olhamos o texto. Se vc não fizer isso a história ficará um… chata muio chata. OK?!
“PHUDEU!”
phudeu não……… Vai ficar tudo pro Quinzinho…………..