
O prefeito de Uruará, Gilsinho Brandão (PMDB) não para de reforçar o setor jurídico na sua gestão.
Desta vez contratou a banca Mendonça & Demachki Advogados S/S.
Como fez quando fechou negócio com a advogada Kenney Gonçalves, Gilsinho utilizou também o expediente da inexigibilidade para sacramentar a nova contratação.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Vai pagar R$ 56,4 mil por um contrato de 1 ano – abril de 2017 a abril de 2018.
ÁREA AMBIENTAL
A banca vai prestar serviço de consultoria e assessoria jurídica especializada em área ambiental, para atender o Fundo Municipal de Meio Ambiente de Uruará.
Leia também
Uruará contrata escritório de contabilidade por R$ 408 mil, sem licitação
Tomara que essa moda não pegue em Santarém, isso se chama usar dinheiro público para favorecer aos amigos partidários ou será lavagem de dinheiro? Mais acertado ter uma procuradoria jurídica por concurso público, torna ingresso técnico é impessoal, além de possibilitar a todos advogados interessados em concorrerem ao cargo. E a OAB ficará inerte??????
pobre da doutora marcia marizeira, quase morre de tanto trabalhar na campanha CHEGOU ATÉ SER AMEAÇADA , ai deram um cargo bonito para a mesma PROCUDORA GERAL DO MUNICPIO, só que pagam 3 mil reais, aquele velho ditado SANGUE DE CASA NÃO FAZ MILAGRE,
Esse Fundo Municipal de Meio Ambiente deve está turbinado de grana, deve está arrecadando como nenhum outro no Estado, é estranho porque para gerir o Fundo Necessita de um comitê gestor que deve ser composto por parte do poder público e alguém da sociedade civil, e tem mais o Conselho Municipal de Meio Ambiente que fiscaliza o Fundo, contratar um advogado só para acompanhar o FMMA é no minimo estranho.