Não quer calar

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

Marquinho Dolzane - Blog do Jeso
Marquinho Dolzane: sem interesse pela transparência

Quando o MP (Ministério Público) do Pará vai obrigar a Prefeitura de Juruti, que no ano passado recebeu quase 30 milhões de reais só em royalties da Alcoa, a colocar no ar o obrigatório portal da transparência do município, disponibilizando receitas, despesas e salários pagos pelo prefeito Marquinho Dolzane (PSD)?

Leia também:
As imbatíveis no transporte escolar em Juruti.
Prefeito de Juruti é releito para Amucan.
Juruti também licita empresa inidônea.


Publicado por:

3 Comentários em Não quer calar

  • “Nada acontece com tanta coisa acontecendo”, Fato. Sabe por quê? Porque ainda hoje, o povo vive sob o julgo do medo, da conversa de boca, dos comentários e meias verdades. Discursos que não ultrapassam a rua, e quando conseguem ir mais adiante, morrem no facebook.
    Amigo, desculpe minha sinceridade, mas use sua influência, seu conhecimento e se realmente tiver, sua coragem para construir, mudar e trazer solução para esse povo.
    Denunciar, criticar e intimidar, não vai mudar essa realidade. Hoje Juruti formou a liga da corrupção (Ex prefeito X prefeito X ACORJUVE X Deputado), como lutar contra os gigantes? Você sabe o caminho.

  • Ja foi feito uma representação solicitando esse canal de comunicação para Juruti, mas a comarca esta literalmente sem promotor, o que esporadicamente vem por aqui, mal da conta das audiências já agendadas.

    Tem algo de podre no reino de Juruti. é estranho que aqui nada acontece, mesmo com tanta coisa acontecendo.

  • O MP TAMBEM TEM QUE INVESTIGAR OS 12 MILHOES QUE O INCRA LIBEROU PRA ACOJURVE PRA FAZER 1024 CASAS E ATÉ ONTEM NAO ENTREGARAM NENHUMA AO INCRA, E SE FALA TAMBEM QUE DESTE RECURSO ATE DOAÇÃO POLITICA FOI FEITO A UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DO PT NA ULTIMA ELEIÇÃO, PASSADA COM A PALAVRA O MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *