Ex-marido que espancou professora continua foragido; ele é sobrinho de dono de TV

Publicado em por em Alenquer, Pará, Segurança Pública

Ex-marido que espancou professora continua foragido; ele é sobrinho de dono de TV
Lilico em duas fotos diferentes: foragido depois de agredir a ex-esposa em Alenquer. Foto montagem: JC

Alenquer (PA) vive momentos de apreensão desde o ocorrido entre a professora Lanna Andreya, de 45 anos, e seu ex-marido Eliocélio Monte, que a espancou com requintes de crueldade na terça-feira (24), deixando-a com graves escoriações, por não aceitar a separação depois de 20 anos de casados. É que Lilico, como é mais conhecido o agressor, continua foragido.

Eliocélio é filho de Mariocélio Monte, atualmente aposentado do Basa (Banco da Amazônia S.A.). O acusado é também sobrinho do empresário Marcélio Monte, que é proprietário da TV Montes Claros, filiada ao SBT, e do Supermercado Kelly, um dos mais tradicionais do município.

Depois de casado com Lanna Andreya, professora concursada do estado e munícipio, nunca teve trabalho fixo. Trabalhava fazendo “bicos” pela cidade e vivendo às custas de sua esposa. De acordo com conhecidos de Alenquer, Lilico sempre foi uma pessoa agressiva.

Já houve outras ocasiões em que ele agrediu Lanna Andreya, o que culminou no divórcio do casal, aparentemente aceito por Lilico. No entanto, sempre demonstrou que não iria deixar por menos e que passaria a persegui-la. Diante disso, a professora pediu à Justiça medida protetiva contra o ex.

Sob sigilo

Há relatos de que, recentemente, Lilico teria tentado invadir a casa da professora pelos fundos, com desculpa de que iria pegar objetos que estavam no quintal. Vizinhos, porém, não permitiram que ele entrasse dessa forma, solicitando-o que entrasse pela frente da casa de sua ex-esposa para buscar o que estava querendo.

A Polícia Civil do Pará em Alenquer investiga o caso sob sigilo. Até o momento, não fez nenhum pronunciamento sobre o ex-marido foragido. Sabe-se, porém, que Eliocélio Monte acabou quebrando a medida protetiva após espancar a ex-esposa nesta semana.

A professora Lanna Andreya Oliveira, filha do jornalista Frank de Oliveira, mesmo espancada, não foi hospitalizada, ficando apenas sob os cuidados da família. O casal tem dois filhos.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *