Idoso de 74 anos morre após agressão a socos de sobrinho no beco do Fuxico, em Santarém

Publicado em por em Pará, Santarém, Segurança Pública

Idoso de 74 anos morre após ser agredido por sobrinho em Santarém
O corpo do idoso seu José Osmar no beco do Fuxico. Fotos: reprodução

Em discussão na noite desta quinta-feira (7) em Santarém (PA), o sobrinho matou o próprio tio, idoso de mais de 70 anos. O crime ocorreu na avenida Marechal Rondon, esquina com beco do Fuxico, no bairro Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar do Pará (PMPA), Bruno Gomes da Costa, de 42 anos, teria agredido o seu tio idoso, José Osmar Nogueira da Costa, 74 anos, com vários socos no rosto.

O fato aconteceu na noite de ontem, quando Bruno planejava se mudar para a casa de seu tio. De acordo com o próprio agressor, ao entrar na residência, seu José Osmar passou a humilhá-lo verbalmente por conta de seu sobrinho ter se separado recentemente.

Leia também:

Diante das provocações, em que o idoso o mencionava com a ex-mulher com palavras grosseiras, além de tapas que o sobrinho disse que teria recebido do tio, Bruno teria perdido o controle de si e em seguida teria avançado sobre seu Osmar com inúmeros socos no seu rosto.

Depois da agressão, o suspeito teria fugido do local e corrido para um bar, chamado Caminho de Casa, na avenida Presidente Vargas, onde estaria escondido. Mas o acusado foi imediatamente abordado por policiais. Foi necessário uso de algemas, pois Bruno tentou resistir aos comandos da guarnição da PMPA.

Com disponibilidades de vídeos do caso e de testemunhas que falaram do ocorrido, Bruno está sendo acusado de crime por motivo fútil sem chance de defesa pra vítima. A PM informa que, a princípio, não foi encontrado nenhum tipo de arma no local. O óbito teria vindo apenas por conta da forte agressão física.

Confessou o crime

Ressalta-se que Bruno confessou a autoria do crime, explicando com detalhes a sua versão de todo o ocorrido. Foram encontrados com o acusado duas malas com roupas, uma mochila com um notebook, um celular Samsung na cor vermelha e uma carteira com documentos pessoais.

O corpo do idoso foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará os procedimentos necessários. O acusado foi levado até o delegado plantonista Jair Castro, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde todos os todos os procedimentos legais cabíveis estão em curso.

Bruno Gomes da Costa, de 42 anos: agressão fatal ao tio

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *