Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje (10):

Deputado André Vargas(PT-PR)No Conselho de Ética da Câmara, a perspectiva é que o pedido de cassação de André Vargas (PT-PR – foto) seja baseado no fato de o petista ter mentido no plenário sobre sua relação com o doleiro Alberto Yousseff, o que caracterizaria quebra de decoro parlamentar.

Vargas disse na tribuna da Casa que mantinha contatos superficiais com o doleiro, o que teria sido desmentido pelas mensagens interceptadas pela Polícia Federal, como estão convencidos membros do colegiado que vai julgá-lo.

A mentira, segundo membros da comissão, é mais objetiva que a aposta de provar tráfico de influência pelo uso de um jatinho de Yousseff por Vargas.

Leia também:
Comissão de Ética abre processo contra Vargas.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

14 Comentários em: Mentira será decisiva na cassação de Vargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • nassifucusfobética disse:

    É preciso ir com muita calma nessa horas, veja o caso Valério. Essa cara não começou sua bandalheira no meio petista, veio empurrado de lá para meter petistas inocentes nas suas bandalheiras. De fato, ninguém herda poder limpinho, precisa também levar certas sujeiras e saber conviver plenamente com isso

  • João de Deus disse:

    Ainda deve ter espaço na Papuda para mais um ilustre lider do Governo.

  • Jose Francisco Guimarães Corrêa disse:

    Os papagaios e as éguas paraguaias estão excitadas, não enxergam o próprio rabo. De tanto dar coices e expelir gazes fedorentos, se borram todos.

    Chico Corrêa

  • Luiz Fernandes de Oliveira disse:

    Antonio, se é este teu pré-nome, respeito tu opinião. Não perco a têmpera, ao ser provocado no anonimato. Se não gostaste do que falei, o problema é teu, não vai ter insônia por isto. Tenha bastante saúde, para continuar lendo o que eu posto no blog do Jeso Carneiro; que só responde alegre. Obrigado pela atenção dispensada.

  • antonio disse:

    O lira maia ontem na TV CAMARA encaminhou votação do DEM contra a construção de presídio sem LICITAÇÃO , entendendo que era um prato cheio para a corrupção no governo federal, o Jeso, aqui com esse blog que só ele, anselmo, luiz fernandes, peloso, e mais uns 10 petista ler e escreve as mesmas coisas sempre, quer cassar o LM, é mais fácil o LM te prender Jeso, por calúnia e difamação do que ele ser cassado.

    1. Jeso Carneiro disse:

      O Lira Maia já tentou, Antonio. E muito. De vez em quando escala um dos seus luas pretas para fazer esse servicinho. Nunca conseguiu lograr êxito. Mas é direito que assiste a ele. Ah, esqueceste uma coisa: os cipoalenses, como tu, também são responsáveis pela audiência ínfima do blog. Obrigado e volte sempre.

  • Maralice disse:

    É vergonhoso o império da corrupção, ainda, tem pessoas que acreditam que isso é perseguição política…A corrupção precisa de basta neste país.Não defendo cor ideológica em corrupção. O devido processo legal e suas duras penalidades para os políticos corruptos seja de PT, PSDB,
    PV ou qualquer sigla do alfabeto.Espero, que neste ano de eleição sejamos mais sensatos em nossas escolhas e vamos renovar esse quadro.

  • Armando S. Jr. disse:

    Ele é INOCENTE !!!!

    ISSO E MAIS UMA ARMAÇÂO DA REVISTA VEJA E DA IMPRENSSA GOLPISTA !

  • carlos azevedo disse:

    #vemprarua.

  • ELEITOR2 disse:

    QUANDO UM POLITICO MORRE AO INVES DE ESTARMOS TRISTE E CHORANDO DEVIAMOS ESTAR ALEGRES ,FELIZES E PEDIDO ADEUS QUE ESSE FDP NUNCA TIVESSE NASCIDO

  • Luiz Fernandes de Oliveira disse:

    Quanto ao LM, não vai conseguir ser candidato a NADA, pederá a IMUNIDADE PARLAMENTAR. Perdendo sua resistência imunológica, por qualquer vírus, os processos virão à tona, tramitação célere. “A desgraça maior quando vem, só quer um começo. É, só não morrer, pra ver”. Amém !!!

  • Luiz Fernandes de Oliveira disse:

    Este político palhaço, encenou tanto a sua comédia, que esqueceu do decoro parlamentar. Tá ferrado, será melhor pra ele do que se encontrar com o demônio, ou o JB ! A cassação dele, que será inevitável ! Ainda será a medida mais suave que poderá ter. Já vai tarde, seu filho de uma …, que ronca e fuça. Já disse e está dito, não negarei nem no …

  • Élbio Pedroso disse:

    Que Vergonha “”NOBRE”” Dep. do PT, André Vaca.
    Vice-presidente da Câmara Federal.
    Cadê Deputado, o punho cerrado. Seu Vagabundo e Pilantra, gesto típico dos apenados.
    É muito difícil este Pilantra, desmentir que não tinha sociedade com o Doleiro preso pela PF.
    O lula disse: que havia mais de 300 picaretas no Congresso””, lembram? Ele conhece o PT!
    Agora, uma pergunta que não quer calar:
    É estranho, o silencio sepulcral de alguns petistas xiitas, cadê?
    Espero que não repitam Ato do “”Nobre Dep. Andre Vaca, do PT, do PT….. se escondam.

  • WILIANS disse:

    E O LIRA MAIA VAI SER CASSADO QUANDO??????????